Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos


Posts recomendados

Iae pessoal do Clube do Hardware, tudo certo?

Eu to querendo comprar umas peças pra dar um upgrade no pc e resolvi pedir a opinião de vocês. Quero montar um pc pra rodar os jogos mais atuais, tipo crysis, bioshock, etc. Vai aí o que eu to pensando em comprar:

Placa mãe: Gigabyte p35 ds3r com 2 pentes de 1 giga de memória ddr2.

Placa de vídeo: GeForce 9600 GT 512mb 256bit (to na dúvida por causa da black screen) ou Radeon HD 3850 512mb 256bit.

Por enquanto eu to com um processador P4 2.4ghz, mais pra frente pretendo pegar um c2d.

To na dúvida na fonte tambem, será que uma de 450w reais aguenta?

Bom, acho que é isso, desde já valeu pela atenção!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe: Gigabyte p35 ds3r com 2 pentes de 1 giga de memória ddr2.

Pegue memórias Kingston ou Corsair DDR2 800.

Placa de vídeo: Geforce 9600 GT 512mb 256bit (to na dúvida por causa da black screen) ou Radeon HD 3850 512mb 256bit.

Com certeza pegue a 9600GT, pense também na 8800GT que está na mesma faixa de preço.

Por enquanto eu to com um processador P4 2.4ghz, mais pra frente pretendo pegar um c2d.

O interessante seria trocar o quanto antes o cpu, porque vai gargalar a vga com o P4.

To na dúvida na fonte tambem, será que uma de 450w reais aguenta?

Depende de qual "fonte de 450 reais", se for uma Zalman, Corsair da vida, aguenta tranquilo sim, mas se for genérica, troque antes de ligar suas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...