Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não quer mais funcionar....


Marco Antonio Ribeiro

Posts recomendados

boa tarde galera minha maquina roda winxp e pra variar tive que reinstalar o mesmo tava tudo funcionando uso roteador D-Linc modelo DL604 que foi uma briga pra fazelo funcionar agora como o xp reinstalado ja fez um monte de up-grad apareceu agora com tudo modificado inclusive o IE 7 e outros intrusos so consigo entrar na net quando configura no painel de controle abre rapidão mas o router não quer saber de funcionar, desculpem procurei alguma coisa aqui especifico deste router DL604 e não vi nada, quando estalo ele os ledes funcionam normal entro no propt dele digitando o ip sigo direitinho o manual ,vou na parte de ip coisa e tal ta tudo la ja automatico ai no manual pede para clone mac address clico next , não resolve a nete so entra com o cabo do aparelho de banda larga "speed touch da telefonica, onde posso encontrar um totorial a respeito deste roteador DL604. SERÁ QUE VALE A PENA TROCA POR OUTRO ?? pra mim este estava joia mas agora nikas. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...