Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem rede !!!


rodrigo1603

Posts recomendados

Pessoal, analisem a situação e deem o veredicto.

Na casa de minha mina há:

a conexão da velox, um adsl e um hub/switch, sei lá e 3 computadores ligados a ele.

Acontece q o da minha mina não consegue acessar a internet, fica aquele icone perto do relogio do windows, dizendo q um cabo da rede está desconectado. Acontece que o cabo está ligado ao hub/switch.

Desconfio de 2 coisas: virus ou cabo puído. Digo isso porque no gerenciador de dispositivos a placa de rede está habilitada e ativa.

Há algum tipo de teste pra saber se o cabo esta puído ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bem veja se o led da placa de rede do micro que esta acontecendo isto esta acesa quando você ligar ele, pode ser que tenha dado algum problema na placa de rede, ou faco outro teste para ver se e o cabo, retire a CPU de um dos micros que estejam funcionado beleza e coloque no lugar da CPU que esta apresentando este problema, você vai matar dois coelhos com um tiro so, beleza, fico no aguardo pois estou conectado ate daqui a pouco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...