Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WG PFA-35 e WG Print Capture, me ajudem!!!


marcioteck

Posts recomendados

Caros amigos, trabalho à pouco tempo na área de telefônia e adquiri um aparelho q é uma mão na roda pra realizar testes em outros aparelhos, cabos, fibras e até em antenas, o WG PFA-35. O problema é q preciso utilizá-lo e enviar o resultado dos teste para um notebook para poder passar por e-mail para meus contratantes. Li no manual q tem um prog chamado WG Print Capture q recebe essas informações via porta serial quando você manda imprimir no WG PFA-35. + não consigo obter o prog nem no site do fabricante. E agora, o q fazer?

C alguém poder me ajudar agradeço desde já,

Marcioteck!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Caro Shark77, obrigado pela ajuda... Preenchi o form e fiz uns downs... juntei uns 3 prog's aqui pra funcionar direito... Conectei o aparelho ao note, botei um prog pra monitorar o tráfego na porta serial, coloquei outro prog pra receber os dados da porta e outro pra decodificar os dados... Alguns caracteres não são exibidos corretamente, mas já melhorou bastante.

Obrigado amigo, e desculpe a demora em responder... O trampo ficou pesado...Mt viagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola camara passei a fazer parte do forum porque estou com alguams nescessidades de aprendizagem.Talvez possa me ajudar.

estou precissando do passo a passo para ultilizar um PFa para testa em link

Ericsson, se poder me ajudar ficarei muito grato, mande-me email.A final não tenho muita experiência no forum pois hoje é meu primeiro dia.

desde já obrigado a quem poder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...