Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP COMPAQ C720 Memoria


zoio23

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Então estou com uma duvida aqui, eu comprei hoje 23/05/2008 uma memoria 2GB KINGSTON DDR2 667Mhz por 120,00 na santa efigenia.

Eu gostaria de saber se vai funcionar no meu novo NOTEBOOK HP COMPAQ C720 C/ INTEL CELERON M 530

Irei colocar essa memoria de 2gb junto com a que vem de fabrica de 512 mb q é muito pouco impossivel de se usar só 512 mb

To com a memoria em mãos não testei ainda porque estou esperando o notebook chegar.

Gostaria de saber se ira funcionar sem problemas espero q sim hahahha.....

E se mais para frente ira dar para eu comprar mais um pente de 2 gb e colocar totalizando 4 gb.

Observei por cima q no manual fala q não funciona mais vi em pesquisas forum etc q e possivel sim.

Ficarei muito grato pela ajuda e atenção dada.

T+ Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, então cara a duvida e a seguinte essa memoria de 2gb ira funcionar com a q vem de 512bm de fabrica juntas e mais para frente eu irei comprar mais 2gb para ficar 4 gb sera q esse note funciona 4 gb tranquilo porque comprar uma memoria de 2 gb e chegar na hora nem funcionar e ruin né

Grato pela ajuda e atenção dada.

qual a duvida, exatamente?

vai funcionar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, então cara a duvida e a seguinte essa memoria de 2gb ira funcionar com a q vem de 512bm de fabrica juntas e mais para frente eu irei comprar mais 2gb para ficar 4 gb sera q esse note funciona 4 gb tranquilo porque comprar uma memoria de 2 gb e chegar na hora nem funcionar e ruin né

Grato pela ajuda e atenção dada.

Nao é bem como o Bruno citou nao ... Pdoe ser q seu note NAO aguente a memoria nao ... você teria q ver no manual dele pra ter certeza se os slots de memoria suportam pentes de 2GB , nao sao todos os notes q suportam ...

E se suportar , você tem q ficar esperto porque muitas vezes pode rolar incompatibilidades se você colocar 2 pentes de 2GB cada ...

Acho mais seguro você testar tudo ANTES de comprar ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.

Então a memoria como comentei comprei já de 2 gb conforme falei lá em cima só espero q funcione os 2 gb mais os 512 mb q vem de fabrica ai depois vou comprar o roteador da linksys na santa efigenia, ai só depois compro mais um pente de 2gb.

Na verdade não gostei nem um pouco do vista o visual e interessante mais acho pesado, pensei em usar 2 gb + 512 no xp ou ficar com o vista mesmo e colocar depois mais 2 gb to na duvida ainda.

Paguei 120,00 na memoria de 2 gb ddr 2 667mhz foi na faixa ou paguei caro ???

Mudando de assunto.

Alguem sabe me dizer qual melhor roteador achei um da Linksys wrt54g por 150,00 quero a versão speedbooster mais esta difícil de achar lá e quando acho esta mtoo caro absurdo.

Quero um q de sinal otimo dentro do apartamento com distancia um pouco longe do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o chipset dele for o 965GM, sim está prevista a possibilidade de 4Gb e também pode usar 512Mb + 2Gb.

O que pode ocorrer é uma pequena chance incompatibilidade de marcas e chips com o chipset; por isso a forma mais segura de comprar memória num notebook é testar na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...