Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 7600GT


xb14

Posts recomendados

ontem fui liga o pc, ai veio aquele bip apontando problea na placa de video. Abri o pc, tirei qse tudo, limpeis, engatei de novo e deu a mesma *****. minha placa-mãe é uma a8v-e.

ai seila, eu quando fui liga o pc, pressionei com a mao a placa de video no slot, dai o pc ligou.. dava uns 2 min. e travava tudo, e quando ia liga dava a erda no bip.

olhando a plca de perto vi que 2 daqueles contatinhos dourados estão qse pela metade, tipo 30% deles caiu, soltou.. mas eu nao sei se caiu mesmo ou se é assim mesmo.. Dai ontem, eu pressionei de novo ligo, fiqei pressionando um tempao e ligo..

agora hoje nem pressionando liga =[..e eu nem tenho como pegar outra placa pra testar hoje.

Tem como consertar os contatinhos dourados ali(interrogação)

EDIT: ptz, vendo fotos na ewb da placa, realmente os contatos são daquele jeito mesmo, existem 2 contatinhos que não sao completos..

será então a placa-mãe(interrogação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tirei a placa mãe do gabinete, liguei a placa de vídeo, bem engatada, ai ligou e to usando aqui agora..

meu gabinete que num tava deixando a placa encaixa totalmente.. coloquei uma borracha escolar debaixo da placa pra fazer um calço e deixar a placa encaixar 100%. Ai funcionou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...