Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador DLINK WBR-1310 > compartilhamento


abm82

Posts recomendados

Comprei um roteador DLINK WBR-1310 para compartilhar a internet com um notebook.

Pois bem, eu consegui com ip automático, configurando no roteador o endereço MAC das duas máquinas.

Mas acontece que ás vezes a conexao cai em ambas...

Me sugeriram colocar ip fixo nas duas máquinas, eu fiz isso, mas acontece que na setup do roteador ele não "enxerga" o endereço MAC das máquinas, ficando aberto para qualquer conexao.

O que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um roteador DLINK WBR-1310 para compartilhar a internet com um notebook.

Pois bem, eu consegui com ip automático, configurando no roteador o endereço MAC das duas máquinas.

Mas acontece que ás vezes a conexao cai em ambas...

Me sugeriram colocar ip fixo nas duas máquinas, eu fiz isso, mas acontece que na setup do roteador ele não "enxerga" o endereço MAC das máquinas, ficando aberto para qualquer conexao.

O que pode ser ?

Cara seguinte eu creio que a internet esteja caindo porque o seu modem esta

perdendo o sincronismo verifica primeiro se sua linha telefonica esta tudo OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como ja foi dito, primeiro verifique o sincronismo..

a banda G é uma banda 'ruim', por motivos práticos... force o router a funcionar na banda B.. mas ela deveria funcionar normalmente com o dhcp.. você poderia forçar uma criptografia forte mas ela 'carrega' o sinal, acarretando perda, mas como você vai utilizar apenas num ambiente fechado, não vejo problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...