Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando televisor LCD 42 polegadas, duvida:


vo_loka

Posts recomendados

LG - 42LC4R

- Resolução: 1.366 x 768 pixels

- Formato Tela: 16:9

- Contraste: 10.000:1

- Brilho: 500 cd/m2

- Tempo de resposta: 5 ms

OU

Philips - 42PFL5432

• Resolução: 1920x1080 p.

- Formato Tela: 16:9

- Contraste: 4000:1.

-Brilho: 500 cd/m²

• Tempo de resposta: 8ms.

Uso exclusivo para jogos no PS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual aparelho comprar é uma escolha um tanto pessoal... Mas alguns aspéctos podem ser avaliados:

- Resolução: 1.366 x 768 pixels
• Resolução: 1920x1080 p.

Acho que o ideal seria a maior resolução...

- Contraste: 10.000:1
- Contraste: 4000:1.

Contraste estático ou dinâmico? O contraste estático pode ser comparado ao contraste "real", enquanto o dinâmico seria algo como a potência PMPO anunciada em alguns aparelhos de som...

Quanto maior o valor do contraste, melhor.

- Tempo de resposta: 5 ms
• Tempo de resposta: 8ms.

Quanto menor o tempo de resposta, melhor, principalmente para jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a LG e não me arrependo. Muito boa a televisão. Cor, brilho, contraste, resolução (apesar de não ser Full HD) e preço... Sem contar que tem várias conexções. Ótima para jogos (junto com o meu PS3, ligado por cabo HDMI, 1080p... show).

Essa é a minha opinião (opinião de usuário da TV) sobre a LG.

Agora, não posso dizer nada da Phillips. Mas acredito que seja boa também...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcarias ? ^^

Bom se pra você é porcaria pra mim não é, e preciso de duas tvs pra essa semana ainda, tenho que decidir até amanhã.

Gostaria de entender melhor como funciona o fullhd, e se vale a pena investiar em torno de R$ 1500,00 a mais por televisão para ter o fullhd sendo que o uso será exclusivo para jogos no PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vale a pena investiar em torno de R$ 1500,00 a mais por televisão para ter o fullhd sendo que o uso será exclusivo para jogos no PS3.

Bom, nunca joguei numa FullHD, mas na minha LG, ficam perfeitos os jogos, sem contar que a maioria dos jogos para PS3(se não todos) são feitos em 720p, e upscalled para 1080p, por exemplo, o GTA IV.

Acredito que tal investimento não compense.

PS. FullHD significa que a resolução da TV é de 1920x1080.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca joguei numa FullHD, mas na minha LG, ficam perfeitos os jogos, sem contar que a maioria dos jogos para PS3(se não todos) são feitos em 720p, e upscalled para 1080p, por exemplo, o GTA IV.

Acredito que tal investimento não compense.

PS. FullHD significa que a resolução da TV é de 1920x1080.

Abraços...

valeu Gabriel, acho que vou ficar com a LG mesmo, até pelo preço dela na Saraiva R$ 3.199,00 um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pelo termo pejorativo "porcarias", mas pelo que vejo as lojas estão com estoque muito grandes destas TVs, não sei se foram importadas, mas não sei.. até esvaziar esses estoques, e colocar para os brasileiros as Tvs realmente de ponta para o sistema brasileiro, vai demarar alguns anos..será que até a copa ja desovaram todo esse estoque velho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...