Ir ao conteúdo

HP Pavilion DV6700 - Mic não funciona no XP

AmareshinO

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

Postado

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

oi amigo eu tb comprei uma porcaria desta e ate agora nao consegui configurar nada, isso porque ja vasculhei a internet toda. da vontade de tocar fogo, filmar e mandar o video pra hp. Sera que você pode me passar o link então pra eu ver se funciona? a microsoft ta sacaneando todo mundo, forçando a usar a ***** do vista. valeu amigo.

Postado

voce quer o link dos drivers???

então os links eu não tenho, ma amanha quando chegar na empresa eu vou dar UPload nele no 4Shared e posto aqui o link xD

tenho o driver de tudo, o de som inclusive, porém a ***** do XP n funciona direito o som...

é uma ***** mesmo!

Postado

acho que vou instalar o Vista.... nao da para usar minha Table pra mixar musicas com essa ***** de XP..

Vou baixar o MAC OS Tigger... BEMMMM melhor xD

Postado

O que acontece é que mesmo no vista, o driver de som não funciona direito. Digo o driver que a HP disponibiliza no site.

O meu laptop veio com windows em inglês porque foi comprado nos EUA e não queria um bocado de programas que vem nele, à toa. Então formatei e instalei o Vista em português, e daí tenho o mesmo problema que o AMARESHINO tem e que todos estão tendo.

Alguém chegou a alguma solução? Já tentei falar com o suporte da HP, mas eles não sabem resolver o problema.

Muito bizarro... se alguém tiver alguma notícia, entrem em contato: [email protected]

Abraço

Postado

Fiquei sabendo que a HP tem os drivers na Main Board... so n sei onde é, e n sei se é verdade.... so que deve ser para o VISTA....

Microsoft é uma ***** mesmo!!!!! podiam tentar restringir os sistemas operacionais....

• Administrador
Postado
Fiquei sabendo que a HP tem os drivers na Main Board... so n sei onde é, e n sei se é verdade.... so que deve ser para o VISTA....

Microsoft é uma ***** mesmo!!!!! podiam tentar restringir os sistemas operacionais....

Não são drivers na Mainboard e sim, no HD, tem uma partição que tem um recovery do seu sistema operacional original, caso vocês não tenham claro, excluído essa partição...

Postado

AmareshinO ou qualquer outro colega, por favor imploro você pode me mandar um email com o driver de som, ou me passar um link pois estou quase louco sem este driver de Obrigado pessoal.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

olá. também estou com o mesmo problema. Tenho um DV 6707us. e Adivinham...., não acho os drives pro windows XP SP2. LUIS BORGES, nesse site, tem vários downloads, são todos esses

Postado

Na verdade, eu sõ preciso do driver de som e do video. No site nâo tem nome especificado... Tá ..... tem que baixar todos... e ficas testando onde funciona.

Postado

oi amigo, não consigo configurar os drivers de jeito nenhum, já procurei pela net toda sera que voce pode me mandar os drivers

Postado

Olá Pessoal

Gostaria de uma ajuda de todos

Cara estou tentando de todos os jeitos mas não consigo formatar o meu DV6700, para colocar o XP, o disco não encontra a partição, com o 98, pelo fdisk, a partição que está instalado o Vista.

Se alguém souber um jeito por favor responda.

Postado

Ola, estou precisando dos drivers, se puder me enviar agradeço muito...meu email e [email protected]....

desde de ja agradeço..

Postado

olá pessoas, afinal, alguém conseguiu instalar o xp e respectivos drivers com sucesso num dv6700? caso sim, por favor, compartilhem! tô precisando formatar essa m***a de vista. abraço!

Postado

nao faz isso nao galera.....aqui no clubedohardware tem os drivers...eu tenho um hp pavilion dv 6700 é uma porcaria eu sei, mas instalei todos os drivers, bom quase todos, so falta 2 o da placa de rede e o driver de som, mas ja achei onde baixar....vou manda o link pra vocês ai ta os drivers o modelo é diferente mas a serie é igual dv600

http://www.notebookdatabase.com/2008/03/15/hp-pavilion-dv6745-series-notebooks-xp-installation-and-xp-drivers/

so copia ai no navegador e ja era

flwwwww

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...