Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DV6700 - Mic não funciona no XP


AmareshinO

Posts recomendados

Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

oi amigo eu tb comprei uma porcaria desta e ate agora nao consegui configurar nada, isso porque ja vasculhei a internet toda. da vontade de tocar fogo, filmar e mandar o video pra hp. Sera que você pode me passar o link então pra eu ver se funciona? a microsoft ta sacaneando todo mundo, forçando a usar a ***** do vista. valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que mesmo no vista, o driver de som não funciona direito. Digo o driver que a HP disponibiliza no site.

O meu laptop veio com windows em inglês porque foi comprado nos EUA e não queria um bocado de programas que vem nele, à toa. Então formatei e instalei o Vista em português, e daí tenho o mesmo problema que o AMARESHINO tem e que todos estão tendo.

Alguém chegou a alguma solução? Já tentei falar com o suporte da HP, mas eles não sabem resolver o problema.

Muito bizarro... se alguém tiver alguma notícia, entrem em contato: [email protected]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Fiquei sabendo que a HP tem os drivers na Main Board... so n sei onde é, e n sei se é verdade.... so que deve ser para o VISTA....

Microsoft é uma ***** mesmo!!!!! podiam tentar restringir os sistemas operacionais....

Não são drivers na Mainboard e sim, no HD, tem uma partição que tem um recovery do seu sistema operacional original, caso vocês não tenham claro, excluído essa partição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ola, estou precisando dos drivers, se puder me enviar agradeço muito...meu email e [email protected]....

desde de ja agradeço..

Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz isso nao galera.....aqui no clubedohardware tem os drivers...eu tenho um hp pavilion dv 6700 é uma porcaria eu sei, mas instalei todos os drivers, bom quase todos, so falta 2 o da placa de rede e o driver de som, mas ja achei onde baixar....vou manda o link pra vocês ai ta os drivers o modelo é diferente mas a serie é igual dv600

http://www.notebookdatabase.com/2008/03/15/hp-pavilion-dv6745-series-notebooks-xp-installation-and-xp-drivers/

so copia ai no navegador e ja era

flwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...