Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DV6700 - Mic não funciona no XP


AmareshinO

Posts recomendados

tenho 2 notebooks. dv 2247 e dv6700.

quando comprei o 2247, troquei aquela droga do vista pelo xp

porém, eu tive a opção de desbilitar a opçaõ sata no setup do notebook.

ja no dv 6700 não tenho essa opção no setup e como resultado,

o cd de instalação não detecta aprasença de disco rigido abortando assim a instalação.

se puder me ajudar com dicas ou sugestão eu agradeço.

talvez possamos juntos resolver o problema do audio do seu e do meu note.

tenho tambrem disponivel todos os drivers do hp pavillion dv 2247br

e mando por email para quem quiser.

porém, não tenho os drivers do dv 6700

grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me auxiliar na instalação do windows xp num notebook dv6700?

no inicio da instalação não detecta a prasença do hd e aborta a instalação.

mas no setup , não tenho a opção de desbilitar sata!

tenho disponivel os drivers do notebook pavillion dv2247br

para xp se alguem quiser eu envio por e-mail

e se alguem tiver os drivers do dv6700 xp e puder me enviar , meu e-mail é [email protected]

obrigado e espero poder ajudar alguem em suas dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoas, afinal, alguém conseguiu instalar o xp e respectivos drivers com sucesso num dv6700? caso sim, por favor, compartilhem! tô precisando formatar essa m***a de vista. abraço!

amigo, tambem estou apanhando pois não tem no setup a opção de desabilitar o sata se conseguir uma solução , favor compartilhar

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
nao faz isso nao galera.....aqui no clubedohardware tem os drivers...eu tenho um hp pavilion dv 6700 é uma porcaria eu sei, mas instalei todos os drivers, bom quase todos, so falta 2 o da placa de rede e o driver de som, mas ja achei onde baixar....vou manda o link pra vocês ai ta os drivers o modelo é diferente mas a serie é igual dv600

http://www.notebookdatabase.com/2008/03/15/hp-pavilion-dv6745-series-notebooks-xp-installation-and-xp-drivers/

so copia ai no navegador e ja era

flwwwww

Esse site aí é ótimo, Flavio, muito obrigado.

Só pra direcionar o pessoal com o problema dos drivers de Audio!

http://www.notebookdatabase.com/2008/03/15/how-to-install-conexant-audio-driver-and-modem-on-your-notebook-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente comprei um notebook cce 2 g e utilizo o virtual dj para tocar músicas tipo dj amador; porém, gostei muito e com isso pensei em me aprofundar. primeiro comprei o fone com microfone com usb, mas não consegui instalar no not, parece que tem que ter uma mesa de canal. Se for isso mesmo que tipo de mesa devo comprar,? (a mais simples possível e + barato). e é fácil de instalar? com mesa de canal o microfone uma vez usado sai nas caixas de som?

Agradeço desde já.

Luiz Henrique Brown

Belém-Pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site aí é ótimo, Flavio, muito obrigado.

Só pra direcionar o pessoal com o problema dos drivers de Audio!

http://www.notebookdatabase.com/2008/03/15/how-to-install-conexant-audio-driver-and-modem-on-your-notebook-2/

Que coisa de maluco, deve ter trocentos modelos de dv6700, pois ja baixei todos os que encontrei e nenhum consegue encontrar o driver correto, nem esse ae do nosso amigo Kadubinto nao funcionou...

Alguem ae conseguiu fazer funcionar todos os dispositivos, o meu e um pavilion dv600 (na tela) mas no setup e everest falam que e um dv 6700.

Os que me faltam sao o som e modem.

Se alguem conseguiu por gentileza enviem em meu e-mail : [email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Que coisa de maluco, deve ter trocentos modelos de dv6700, pois ja baixei todos os que encontrei e nenhum consegue encontrar o driver correto, nem esse ae do nosso amigo Kadubinto nao funcionou...

Alguem ae conseguiu fazer funcionar todos os dispositivos, o meu e um pavilion dv600 (na tela) mas no setup e everest falam que e um dv 6700.

Os que me faltam sao o som e modem.

Se alguem conseguiu por gentileza enviem em meu e-mail : [email protected]

Obrigado

ei karaaa...

onde encontrou os drives???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

boas.

vi o teu post no forum sobre o hp pavillion dv6700, eu gostava me meter o xp no meu, eu meti o cd do xp para formatar mas cega a uma altura que diz que nao reconhece a unidade, sera que me podias arranjar os drives?

eu penso que se instalar os drives antes de meter o xp que vou ficar com o problema resolvido.

ou então qual e a melhor formama que para tirar o vista e meter o xp?

agradecia a tua ajuda estou um pouco enrascado com isso.

obrigado pela atenção

aguardo resposta:cool:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

Olá meu brother, meu note é igual ao seu e tambem não consegui arrumar o driver do audio e wireless, se você poder me passa pelo menos o de audio ficarei muito grato, por favor me envia ai brother, meu e-mail é : [email protected],

Abração e fik com Deus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

Fala fera beleza?

então estou a procura dos drivers da hp para o xp vi em alguns posts que você tinha, teria como você mandar isso pra mim cara? meu e-mail é [email protected]... Desde já agradeço.

PS. Um amigo meu fera em audio falou que tem um jeito de funcionar o microfone, ele já está vendo isso pra min assim que funcionar de passo...abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigao no momento nao tenho sua solucao, mas irei pesquisar cara e te enviar, mas tambem preciso de sua ajuda. Tenho a mesma maquina e so nao acho o driver para a placa de rede local para o XP, mande-o nesse email para mim: [email protected].

Desde de ja, muito obrigado e me perdoe nao ajuda-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

Opa, gostaria de saber se voce pode me enviar o windos xp para o hp pavilion dv 6700, comprei um mas não estou gostando do windos vista

outro detlahe a entrada de microfone não esta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...