Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe gira o cooler más não liga


davidmilfont

Posts recomendados

Cara, estive dando uma olhada nos foruns e pude constatar que é muito cedo para condenar a placa mãe. Tente testar os outros componentes, pode ser também o processador, ou a própria fonte.

A minha, Asus A7V266C está com um problema semelhante, liga o led, os coolers rodam, mas não inicializa de jeito nenhum. já limpei tudo, tirei e coloquei tudo, e nada. A fonte não é, já testei, as outras peças ainda não consegui testar. Bom é isso,

quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo!!! Se você realmente mexe c/ pc e tal's vou dar uma dica... Desliga todos cabos de foça da sua placa mãe, o de 20/24 pinos e o de 4 pinos 12v!!! Depois tira uma pilha que tem na placa, parece uma pilha de relógio... Após feito isso você procura no manual da sua placa onde fica o jumper CMOS!!! Se você não tiver o manual da sua placa, você deve encontrar no site do fabricante, estou meio sem tempo e não pude pesquisar, mas se eu não me engano a sua placa mãe é da ECS... Quando você encontrar o jumper, você deve seguir de acordo c/ o manual da sua placa, para "limpar" a CMOS... Geralmente é só tirar o jumper ou coloca-lo no pino 1 e 2 ou 2 e 3 e esperar uns 10 segundos, até q a CMOS esteja limpa, só toma cuida para não encostar diretamente na placa, pois pode danificá-la... Da uma olhada, se eu conseguir eu procuro o manual da sua placa hoje a noite e posto direitinho depois, mas isso deve funcionar... Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom pessoal, o David não deu notícias, mas alguém aí pode me ajudar.

A minha placa, repito, é uma A7V266C, do nada parou, quer dizer eu fiquei uns tempos sem ligá-la, mas não era motivo para tudo parar.

Como tinha dito, o cooler ligar, o led acende, mas nem som de Beep, nem inicialização.

Quaquer informação ajuda, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, o David não deu notícias, mas alguém aí pode me ajudar.

A minha placa, repito, é uma A7V266C, do nada parou, quer dizer eu fiquei uns tempos sem ligá-la, mas não era motivo para tudo parar.

Como tinha dito, o cooler ligar, o led acende, mas nem som de Beep, nem inicialização.

Quaquer informação ajuda, valeu

cara da uma olhada na fonte.. isso sempre da.. quando a fonte da em 220V e ta ligada em 110V... isso é fato.. mesmo! qualquer duvida... [email protected]

entra em contato ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...