Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMPRON LE-1150 é bom?


MaTeUzEcO

Posts recomendados

opa !

Bom galera minha duvida é a seguinte,

estava afim de fazer um upgrade basico no meu pc que atualmente é um

Sempron 2600, 512Mb RAM, hd 40Gb, 128Mb de video

Gostaria de saber o que vocês acham do processador SEMPRON LE-1150

Bom, eu gostaria de saber se ele tem um bom desempenho e a relação custo x beneficio. Ou se não se vocês me recomendam algum outro processador de qualidade mais ou menos nessa faxa de preço.

Meu uso atualmente é o pacote office mais não dispenso aquele joguinho basico, tipo Need For Speed, Fifa, Battlefield, etc.

Obs: Desculpe os erros de português x]

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este Sempron ele só não roda Assassin's Creed (porque tem q ser porc. dual core) e o Cryssis é jogavel, mas as perdas são grandes em relação a um Atlhon x2.

Tirando este 2 jogos os outros q testei rodou as 1000 maravilhas (BF2, FEAR, NFSMW, NFS Carbon, NFSPS, Quake 4, CoD4, MotoGP2007, UT2007 até o Soul Calibur do Chancast rodou a maioria do tempo a 50~60fps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Com este sempron ele só não roda Assassin's Creed (porque tem q ser porc. dual core) e o Cryssis é jogavel, mas as perdas são grandes em relação a um Atlhon x2.

Roda Assassin's Creed sim... A exigência de dual core é só marketing, muitos tão rodando em processadores single core até mais fracos que esse:

Sempron 3000+:

http://www.youtube.com/watch?v=0yGOj2960ao

Pentium 4 3.0GHz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda Assassin's Creed sim... A exigência de dual core é só marketing, muitos tão rodando em processadores single core até mais fracos que esse:

Sempron 3000+:

http://www.youtube.com/watch?v=0yGOj2960ao

Pentium 4 3.0GHz:

Tenho o assassin's creed instalado aqui ele roda até jogavel as partes de explorção do mundo e lugares fechado, mas quando junta uma multidão o desepenho dele cai craticamente, ficando tem hora até quadro a quadro.

Estou usando os drivers:

P/ o processador: AMD versão 1.3.2.0053

P/ a placa de vídeo: nVidia ForceWare 169.21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo aqui o Assassins Creed num Celeron D 351 3.2ghz e fica em torno de 11 a 15 FPS dentro das cidades, o que é Horrivel em uma batalha com vários oponentes pois dar o parecer de que está se lutando em câmera lenta hehehe, mas fora das cidades fica em torno de 20 - 25 FPS, o que é jogavel, mas não o recomendável... só to na espera do meu Quad Core q6600 chegar que quero ver a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
opa !

Bom galera minha duvida é a seguinte,

estava afim de fazer um upgrade basico no meu pc que atualmente é um

Sempron 2600, 512Mb RAM, hd 40Gb, 128Mb de video

Gostaria de saber o que vocês acham do processador SEMPRON LE-1150

Bom, eu gostaria de saber se ele tem um bom desempenho e a relação custo x beneficio. Ou se não se vocês me recomendam algum outro processador de qualidade mais ou menos nessa faxa de preço.

Meu uso atualmente é o pacote office mais não dispenso aquele joguinho basico, tipo Need For Speed, Fifa, Battlefield, etc.

Obs: Desculpe os erros de português x]

Obrigado desde já.

Qual Placa-Mãe utilizará? quanto pagará nesse Sempron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho o assassin's creed instalado aqui ele roda até jogavel as partes de explorção do mundo e lugares fechado, mas quando junta uma multidão o desepenho dele cai craticamente, ficando tem hora até quadro a quadro.

Estou usando os drivers:

P/ o processador: AMD versão 1.3.2.0053

P/ a placa de vídeo: nVidia ForceWare 169.21

eu rodo aqui o Assassins Creed num Celeron D 351 3.2ghz e fica em torno de 11 a 15 FPS dentro das cidades, o que é Horrivel em uma batalha com vários oponentes pois dar o parecer de que está se lutando em câmera lenta hehehe, mas fora das cidades fica em torno de 20 - 25 FPS, o que é jogavel, mas não o recomendável... só to na espera do meu Quad Core q6600 chegar que quero ver a diferença...

Junta o LE-1150 do Ranzu com a 8800GT do lordsk8 que ja da jogar melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...