Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LINUX e WINDOWS XP


Francis Gary Powers

Posts recomendados

Oi Pessoal tudo bem.

Queria saber o roteiro passo á passo de como particionar um "HD" usando o programa de particionamento "Gparted' do LINUX KURUMIN 7.0, tenho um "HD" de 80gb que contem o sistema operacional WINDOWS XP e quero dividi-lo pela metade, 40gb para WINDOWS XP e 40gb para o LINUX KURUMIN 7.0, queria saber o passo á passo de como se faz esta divisão do "HD" para conter os dois sistemas operacionais, se alguem souber este roteiro de particionamento passo á passo é quiser me ajudar agradeço a ajuda.

msg de

Miqueias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Partition Magic para particionar sua hd, não precisa deixar 40 gb para o Kurumin, deixando 15 GB está otimo. Tendo esse espaço separado na HD, ai você utiliza o programa de particionamento do kurumin para indicar a partição onde o linux sera instalando.

/

reiserfs

.......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...