Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

New Edge + Nitro 15"


Posts recomendados

Cara, também estou montando um sonzinho no meu palio e nossos carros têm ótima acústica em relação a muitos da categoria e outro novos.

Bom, como andei pesquisando aqui e ali, decidi colocar esse sistema:

1 par de kit 2 vias 6" na frente: sem dúvida fala melhor que qualquer coaxial, tri, quadri, penta e etc., por que ele separa os médios e agudos, possibilitando melhor qualidade e fidelidade.

1 par de 6x9 quadriaxial no tampão: geralmente esses falantes tem agudos e médios bem definidos, principalmente os agudos.

1 subwoofer dutado 12": pra mim é o suficiente.

1 módulo mono para o subwoofer.

1 amplificador MOSFET Stetsom TH4080 4 canais para os falantes stérios.

Acho que esse conjunto vai me dar qualidade e eficiência suficientes para um quase excelente sistema e sem distorções. Agora como opinião no seu caso, não colocaria 4 6x9, principalmente se forem quadriaxiais ou pentaxiais, pois liberam bastante agudos e seu som ficaria uma xiadeira só. 2 potentes 6x9 ligadas a um bom módulo MOSFET ficaria bom. E na frente você poderia colocar um para de coaxiais 6" ou um Kit 2 ou 3 vias.

Lembre-se que som bom não é o mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Galera !!! Td beleza !!!

Tenho um Kadett e estou querendo instalar um som legal nele !!!

Tô querendo o seguinte:

4 pares 6x9 New Edge Bomber com um Pyramid Super Pro 1000;

1 SubWoofer Spyder Nitro 15" BD 4+4 com um Corzus 1002.

O que vocês acham ... vai ficar legal ?

Grato,

É ultilize o topico que o Dj Rayke falou la o barco esta andando mais rápido, mais vou te dar um ajudinha, sim vai ficar bom mais não esqueça de por mais uma bateria para não focar na mão quando carro estiver desligado, e eu colocaria só dois 6x9 e colocaria dois 4x6 na frente pra dar uma pequena esquilibrada de om na frente.

Cara, também estou montando um sonzinho no meu palio e nossos carros têm ótima acústica em relação a muitos da categoria e outro novos.

Bom, como andei pesquisando aqui e ali, decidi colocar esse sistema:

1 par de kit 2 vias 6" na frente: sem dúvida fala melhor que qualquer coaxial, tri, quadri, penta e etc., por que ele separa os médios e agudos, possibilitando melhor qualidade e fidelidade.

1 par de 6x9 quadriaxial no tampão: geralmente esses falantes tem agudos e médios bem definidos, principalmente os agudos.

1 subwoofer dutado 12": pra mim é o suficiente.

1 módulo mono para o subwoofer.

1 amplificador MOSFET Stetsom TH4080 4 canais para os falantes stérios.

Acho que esse conjunto vai me dar qualidade e eficiência suficientes para um quase excelente sistema e sem distorções. Agora como opinião no seu caso, não colocaria 4 6x9, principalmente se forem quadriaxiais ou pentaxiais, pois liberam bastante agudos e seu som ficaria uma xiadeira só. 2 potentes 6x9 ligadas a um bom módulo MOSFET ficaria bom. E na frente você poderia colocar um para de coaxiais 6" ou um Kit 2 ou 3 vias.

Lembre-se que som bom não é o mais potente.

É ultilize o topico que o Dj Rayke falou la o barco esta andando mais rápido, mais vou te dar um ajudinha, eu tambem tenho um palio e realmente a acustica dele é incrivel, tenho piooner DEH 7980UB, corzus 1004, kit duas vias bravox CS60D na frente, dois de 6" triaxial bravox(40WRMS) abras no lugar original (adaptado) e um bravox UXP power 12D2 (caixa dutada), o meu amplificador não esta liberando potencia suficiente para os falante da frente e p/ o sub mais te garante que o som toca forte e com qualidade, é até bonito ver o volante chaqualhando com os graves :D

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...