Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demodulador


malvescpv

Posts recomendados

Pessoal acho que pra quem é expert isso é fácil.não é meu caso.

Bom estou montando um sistema onde o cliente quer aproveitar a instalÇAO existente, então tem algumas limitações.

Tem 8 televisores que funciona normalmente com um demodulador entra com sinal de TV a cabo ou entra com sisnal de video porém usando cabo RF.

Preciso fazer que funcione assim: Saira de um Micro o sinal de supervideo onde estou usando um cabo adaptado para RCA, porém quando mando o sinal que sai do micro o demulador não le o sinal para transformar em RF, mesmo usando supervideo , pois o demodulador tem entrada RF,RCA e SVHS.

No momento estou usando um video cassete para demodular o sinal.

Bom minha pergunta é simples.

Que eu tenho que fazer para que o demodulador leia o sinal que minha placa de video envie sem precisar passar pelo video cassete?

Aguardo ....

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Coordenador

Colega Malves, você precisa usar um modulador de RF, aqueles que se usa para jogar um dvd a tv's que não possuem entradas de AV, ai sim os outros demoduladores "veram" o sinal enviado pelo micro!

qualquer coisa continue com o post.

Abraços

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...