Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion dv6750br - drivers XP


rtourinho

Posts recomendados

ufa...

Todos os drivers funcionando 100%.

Inclusive a porta ieee. Agora estou muito satisfeito. Quem quiser é só pedir que agente da os toques que fizemos.

poderia me dizer como fez com o driver... Migrei do vista pro xp e nao consigo resolver esse problema DA PORTA FIREWIRE. s'o me falta isso pra resolver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvpqd, acredito que nao, mas nunca cheguei a testar.. se você puder tenta instalar num 64b e ve se funciona...e avisa a gente aqui...

obrigado

o XP 64 bits precisa do drive do HD pra rodar a instalação, não funciona normalmente como o 32 bits.

Mas tentei instalar os drives do note da minha noiva em um 64 Bits e não conegui, o computador dela veio com os drives e XP 32.

Digo que prefiro 64 Bits porque estou com 4gb de memória e 32 não reconhece, sendo assim talvez o Vista 64 que estou ainda esteja melhor, apesar de preferir o linux, preciso do windows para algumas coisa.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa tarde, trabalho com produção audiovisual! Não tenho afinidade nenhuma com as máquinas, embora haja esta dificuldade eu fui seguindo as instruções de vocês e consegui. Mas um dos elementos mais importante pra min, que é o firewire, não esta funcionando. vocês podem me ajudar?

Desde já, muito obrigado

O computador é um HP DV6750 BR

abç

Barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, trabalho com produção audiovisual! Não tenho afinidade nenhuma com as máquinas, embora haja esta dificuldade eu fui seguindo as instruções de vocês e consegui. Mas um dos elementos mais importante pra min, que é o firewire, não esta funcionando. vocês podem me ajudar?

Desde já, muito obrigado

O computador é um HP DV6750 BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! consegui atualizar todos os drives, para a porta do firewire a solução foi desatualizar a bios/downgrade bios. Obs: é necessário verificar se esta instalando a versão certa pra sua máquina. Também você deve ter alguns cuidados, como, por exemplo, carregar a bateria, ligar na rede elétrica para não interromper o processo.

abraço a todos e obrigado

Boa tarde, trabalho com produção audiovisual! Não tenho afinidade nenhuma com as máquinas, embora haja esta dificuldade eu fui seguindo as instruções de vocês e consegui. Mas um dos elementos mais importante pra min, que é o firewire, não esta funcionando. vocês podem me ajudar?

Desde já, muito obrigado

O computador é um HP DV6750 BR

abç

Barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá a todos....

Segue link da HP para dowload dos drivers para o notebook serie pavilion 6000, dv6750br...

Espero que ajude...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&dlc=en&cc=br&product=3224055〈=en

tem esse também, mas é melhor o de cima...

http://driverscollection.com/?H=Pavilion%20dv6000&By=HP

Thau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa...

Todos os drivers funcionando 100%.

Inclusive a porta IEEE. Agora estou muito satisfeito. Quem quiser é só pedir que agente da os toques que fizemos.

oi tudo certo ??

então pelos procedimentos que vi neste fórum e outros consegui instalar quase tudo em meu dv6750br

porém existe um controlador de rede e o modem de barramento ainda estão ali pendentes não identificados ainda ... tem como alguém me da um help ae??

tudo funciona normal .. não entendo o por que de aparecer sobre a rede se uso a rede normalmente ... enfim .. agradeço a ajuda desde já valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém saberia me explicar como faço o downgrade da BIOS para a porta IEEE funcionar? baixei a BIOS F29 mas não rodou, estou com a F31 e está porta não está instalada, fora que meu Windows Xp demora um pouco para identificar a Rede Wireless.

.

Alguém sabe se temos drivers de vídeos e wireless broadcom novos para o XP. Estou usando o Vídeo versão 156, como postado aqui e a Broadcom também.

.

Abraços, caso alguém possa me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o XP e está tudo ok, porém como disse antes a porta IEEE eu desativei, pois não consegui instalar, porém não sei se é bom negócio fazer um downgrade da bios, já que as novas servem para correções de bugs ou melhorar o computador em algum sentido, logo, para quem não precisa da porta IEEE, creio eu que não tenha importancia de deixa-la desativada. O que acham?

.

O que está acontecendo com meu XP, e não é somente no HP, reparei isso no Itautec, é que na inicialização da Wireless ele trava e demora um pouco. Já tentei desabilitar diversos servidos e fazer algumas coisas para melhorar nesse aspecto, porém sem sucesso.

.

Estou percebendo também que o computador esta mantendo uma temperatura razuavel, 50 graus ou um pouquinho mais depois, antes com o Vista, quando ele chegava a 60 era um terror, o cooler disparava direto, ele descia para 58 e o cooler descaçava, ele voltava para 60 e o cooler disparava, ai só desligando, pois ficava nesse guerra entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Wireless continua atrasando, mas estou satisfeito e mesmo sem a porta IEEE não me fez falta, porém estou percebendo que o Windows XP reconhece minha placa de vídeo não como uma GForce da série Go 7, tanto que não consigo instalar o driver que baixei no site da fabricante para windows xp e andei vendos esses programas como PC Wizard e estão reconhecendo meu vídeo como Nvidia 560, normal?

.

Estranho eu não conseguir instalar um novo driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, no tuto manda instalar os arquivos sp37732.exe e sp39038.exe depois remover o dispositivo e instalar com os drivers do arquivos zipado. O problema é na hora de instalar os dois executáveis ocorre o seguinte erro e não instala:

ERRO: Falha na instalação do driver: Não foi possível localizar o dispositivo para esse driver!

Alguém pode me ajudar, tenho um HP PAvilion DV6750br

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bem, no tuto manda instalar os arquivos sp37732.exe e sp39038.exe depois remover o dispositivo e instalar com os drivers do arquivos zipado. O problema é na hora de instalar os dois executáveis ocorre o seguinte erro e não instala:

ERRO: Falha na instalação do driver: Não foi possível localizar o dispositivo para esse driver!

Alguém pode me ajudar, tenho um HP PAvilion DV6750br

Obrigado!

Bom dia galera!!!!

Pessoal, preciso da ajuda de vocês....Já to ficando louco com essa instalação do som nesse notebook.......

Fiz o mesmo procedimento que está escrito aqui no forum e aparece tudo igual ao q foi relatado ai em cima......e pra ajudar....o leitor de dvd "sumiu" do sistema........

Se alguém puder dar uma forcinha ficarei muito grato...

Abraço a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...
Pessoal,

Preciso dos drivers para Windows XP, do HP Pavilion dv6750br, desde já agradeço a atenção dos colegas.

Caso precisem tenho o relatorio do Everest, que não consegui postar aqui, é só me conectar via e-mail.

Um abraço,

Ricardo

[email protected]

boa noite,

os drives é baixar no site da hp.... agora se você quiser comprar bateria para seu note booke eu tenho uma bateria e carregador novos que era do meu e ficou comigo depois que devolvi o note booke para hp. obs. só usei uma vez.. o aparelho teve um mes de uso.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...