Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video ECS (N9600GT-512MX EDM x N9600GT-512MX-P)


Posts recomendados

Ola pessoal,

Estou na duvida quanto a compra de uma boa placa de video na faixa dos R$600,00... Andei analisando a 9600GT da ECS e gostei muito porém fiquei na duvida de qual modelo abaixo seria melhor pois aparentemente são iguais o que muda é o dissipador:

N9600GT-512MX-P Link

N9600GT-512MX EDM Link

Qual será o melhor dissipador pessoal? Será que vale a pena pegar essa placa?? :confused:

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, teoricamente o Accelero S2(A do dissipador Passivo) é melhor que o cooler Padrão, mas pra ele funcionar bem precisa de uma boa ventilação no gabinete. Eu aconselho comprar a do cooler passivo, ai você coloca uma fan de 120x120mm e fica uma beleza:D.

Se conseguir uma 8800GT por 600R$ fica melhor ainda, seu PC é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, teoricamente o Accelero S2(A do dissipador Passivo) é melhor que o cooler Padrão, mas pra ele funcionar bem precisa de uma boa ventilação no gabinete. Eu aconselho comprar a do cooler passivo, ai você coloca uma fan de 120x120mm e fica uma beleza:D.

Se conseguir uma 8800GT por 600R$ fica melhor ainda, seu PC é muito bom!

Como sempre o amigo Harrydash tirando minhas duvidas... :)

Tenho um gabinete de 4 baias com 2 fans Akasa UltraQuiet de 80x80(1800rpm) puxando ar na frente e 2 de 80x80 espelindo o ar atras!

A fonte é que me preocupa pois tem só um fan embaixo puxando ar! :(

Mas acho que isso tudo de fan da conta né?!

Quanto a placa de video 8800GT... vale realmente pagar esses R$100 a mais? traS retorno de fato com relação a 9600GT(afina de contas essa 9600 é uma das ultimas tecnologias em placa...)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, teoricamente o Accelero S2(A do dissipador Passivo) é melhor que o cooler Padrão, mas pra ele funcionar bem precisa de uma boa ventilação no gabinete. Eu aconselho comprar a do cooler passivo, ai você coloca uma fan de 120x120mm e fica uma beleza:D.

Se conseguir uma 8800GT por 600R$ fica melhor ainda, seu PC é muito bom!

Na Pichau a 8800GT está a incríveis R$513... :o

Se esse investimento não vale a pena... Nada mais vale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Também estou com uma dúvida!

Esses dias eu comprei a Placa de video ECS N9600GT-512MX.Gostei muito e agora pretendo fazer sli.

Paguei R$ 580,00 na ECS N9600GT-512MX (modelo com cooler ativo) e hoje vi no site www.boadica.com.br uma ECS N9600GT-512MX-P (modelo com cooler PASSIVO) por R$ 465,00.

A minha pergunta é a seguinte pode se fazer SLI com essas duas placas?

ECS N9600GT-512MX

ECS N9600GT-512MX P

Agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até dá, só coloca o modelo com dissipador passivo "por fora" já que ele exige mais espaço pra funcionar bem, além do que, o dissipador atrapalha bastante pra instalar o cabo entre elas. O ideal seria comprar outra igual, com ventilação forçada, tudo fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Também estou com uma dúvida!

Esses dias eu comprei a Placa de video ECS N9600GT-512MX.Gostei muito e agora pretendo fazer sli...

Me desculpe, mas... porque você não abre um tópico com a sua duvida de SLI? Sua pergunta esta fora do contexto desse tópico e esta disvirtuando o assunto.

Na Pichau a 8800GT está a incríveis R$513...

Se esse investimento não vale a pena... Nada mais vale...

De uma olhada nesses dois links de testes que encontrei da 9600GT x 8800GT (em alguns casos a 8800gt perde!)

Link tomshardware

Link techpowerup

O que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q ver o q você pretende fazer no futuro, c você n for fazer sli pega a q tem dissipador passivo e colocar um cooler d 120mm em cima, agora c você vai fazer um sli ou n tem 3 slots de espaço (com a placa e o dissipador pega 3 slots) pegue a outra.Agora a do dissiador passivo chega a ser R$100 mais barata.

Ai fica a criterio seu.

Aqui uma ideia de preços (a minha 9600 comprei ai)

ECS 9600GT ACCELERO S2 512MB

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=138_175&products_id=407

XFX 8800GT 512MB ALPHA DOG C/ COMPANY OF HEROES

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=138_175&products_id=424

Ps Coloquei uma 8800GT porque ela ta o mesmo preço das 9600GT porém com um desemprenho superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q ver o q você pretende fazer no futuro, c você n for fazer sli pega a q tem dissipador passivo e colocar um cooler d 120mm em cima, agora c você vai fazer...

Nossa essa com dissipador passivo pega 2 slots? hummm... como tenho uma placa mãe que faz somente crosfire não tenho interesse em sli ! :)

Gostaria de ter apenas uma placa de video boa mas não muito cara, porém se for uma diferença pequena de valor pego a 9800gt mesmo!

Meu unico medo é que daqui um tempo surja um drive melhor para a 9600gt e a mesma tenha um desempenho superior! :( Essa possibilidade existe não??

PS: Comprei minha placa mãe e memórias na Pichau e demorou MUITO para chegar, to de cara com eles! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas... porque você não abre um tópico com a sua duvida de SLI? Sua pergunta esta fora do contexto desse tópico e esta disvirtuando o assunto.

De uma olhada nesses dois links de testes que encontrei da 9600GT x 8800GT (em alguns casos a 8800gt perde!)

Link tomshardware

Link techpowerup

O que vocês acham disso?

Cara, a 9600GT ganhou em poucos casos e sempre com ganhos irrisórios (0,1 ~ 2,8 fps), enquanto os ganhos da 8800GT eram bem acima disso (10 ~ 15 fps na maioria dos casos).

A 8800GT é melhor e vale muito o investimento dos R$513.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Estou na duvida quanto a compra de uma boa placa de video na faixa dos R$600,00... Andei analisando a 9600GT da ECS e gostei muito porém fiquei na duvida de qual modelo abaixo seria melhor pois aparentemente são iguais o que muda é o dissipador:

N9600GT-512MX-P Link

N9600GT-512MX EDM Link

Qual será o melhor dissipador pessoal? Será que vale a pena pegar essa placa?? :confused:

Obrigado...

Se você for pegar uma dessas duas placas, te aconselho ficar com a que tem dissipador ativo (ECS N9600GT-512MX) porque ela não esquenta nada, no máximo que a temperatura da minha chegou e isso depois de um bom tempo jogando crysis foi 55º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...