Ir ao conteúdo

D-Link Dl-604

cceh

Posts recomendados

Postado

Ola..

Estou com o seguinte problema:

Tenho dois computadores, um modem SpeedTouch da Speedy e um roteador Dl-604.

Fiz a configuração do próprio Wizard do Dl-604, a que vem no manual e tudo funcionou perfeitamente, a internet, a transferencia de arquivos de pc para pc, tudo.

O único problema é: quando eu desligo o Dl-604 a internet para de funcionar, ai tenho q refazer toda a configuração, reiniciar o modem, reparar minhas conexões de rede e, com sorte, tudo volta a funcionar...

O que será?

Estou fazendo algo errado?:(

o que?

Muito Obrigado desde já.

Postado

pois tenho o equipamento igual ao seu e sei quando estava funcionando eu não costumava desligar o Dl 604 o mesmo ficava ligado o tempo todo nunca deu problema mas mesmo assim quando desligava o speed touch e o d link juntos em um cabo separado"cabo de força" tambem nunca deu pau procure usar um cabo separado aqueles tipo filtro de linha com chave l/d para energisar o seu equipo talvez resolva. Agora como você falou que consegue configurar o seu d-link provavelmente é speed da telefonica , o meu depois que tive que reinstalar o win xp a coisa complicou entrou um monte de modificações do windows agora não consigo mais configurar o roteador que é o mesmo so consigo entrar na net com o cabo do speed touch como tenho 2 maquinas a meleca do roteador não quer mais funcionar se der me passe algumas dicas ;obrigado espero ter ajudado

• 2 semanas depois...
Postado

o pior é q eu posso desligar o modem do speedy..

o problema mesmo é quando desligo a porcara do router..

deve ter alguma configuração q não estou fazendo..

por favor me ajudem...

no seu caso não tenho ideia do q pod estar acontecendo..

sou novo nesse negocio d roteadores.

abraço e obrigado pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...