Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não acessível


rmax

Posts recomendados

Meu hd não inicia e quando eu coloco ele como slave com outro hd para testa-lo, e quando eu clico na unidade dele aparce essa mensagem:

erro

C:\ não está acessível

um dispositivo anexado ao sistema não está funcionando

é como c fosse um drive d cd rom que quando tenta acessar ele, é como não tivesse nenhum cd nele.

Por favor m ajudem a resolver esse problemão, agradeço desd já.

Obs:

Meu HD é (ou era) samsung de 4.500 gb não particionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD é reconhecido perfeitamente, como eu disse antes ele só não inicia, ele pede o disco d boot, e ele lê normalmente o disquete e depois aparece a seguinte mensagem d erro:

"não a um sistema operacional instalado"

e ele ainda não da pra ser formatado, não aceita nenhum comando.

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se você não criar uma partição você nunca vai conseguir instalar nada nele.

1°. consiga um disco de Boot

2°. Quando aparecer o Drive A:\  você digita fdisk

Depois é só seguir as intruções.

você tem que criar uma partição, depois formatá-la.

E por último você instala de novo o sistema .

Espero que resolva o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio acho q você não entendew, eu estava usando o meu hd tranquilamente e quando eu o reiniciei ele pediw o disquete d boot e foi daí q ele parow d vez, eu não consigo mas acessa-lo,

mas ele estava com o windows perfeitamente instalado e quando eu disse q ele não estava particionada, é q ele não tem nenhuma partição depois da C:

valeu

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que eu entendi do teu problema, a tua maquina estava numa boa e no dia seguinte...puf, caiu tudo! por acaso não foi no dia 26 de abril? tive o mesmo problema que você, perdi minhas partições, c e d, c fat16 e d fat32. Procure na seção download deste site o mrecover.exe, ele pode te ajudar a recuperar toda a sua partição fat32, só não funciona com fat16, perde tudo, ou então procure programas como tiramissu, lost&found ou até mesmo easyrecover. Estes são todos pagos. pelo que você sitou, pela situação, foi virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro detalhe que eu esqueci: se funcionar isto que eu te falei, ápos estar com o sistema "em pé", procure o firewall esafe desktop 3.0 em download deste site. Passei o Norton atualizado, viruscan, panda quickremove, e a maquina estava limpa, com o antivirus deste firewall, foram encontrados mais 28 arquivos no meu disco d, pra varear era o chernobyl ou spacefiller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas GUSTEMP, suas dicas foram certeiras, mas eu tinha visto a dica d usar o programa easy recover com um outro membro do fórum. E graças a vocês amigos do fórum consegui resolver o meu problema,  :D  recuperei a maior parte dos meus arquivos e o meu hd está perfeito! e eu passei o antivirus nos arquivos recuperados e encontrei alguns vírus, um deles era um tal de W95.

Agradeço a você GUSTEMP e a todos os outros pela atenção

valeu PESSOAL!!!!! :)  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus, mais um colega feliz!

Pois é cara, no dia que eu coloquei a dica para você, ainda não tinha testado o easy recover ( mas já o possuia em meu hd) e finalmente, ontem a noite eu o utilizei, e é muito bom velho, eu recomendo a todo mundo que necessite.

MORTE AO CHERNOBYL E SEU CRIADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...