Ir ao conteúdo

ajuda Pra Montar Um Computador

Posts recomendados

Postado

eu gostaria de montar(REMONTAR) um computador que rode jogos atuais como call of duty 4 gta SanA 16 pedals of steel etc. rapidos e sem estar tudo no minimo de detalhes ou no 800X600

talvez seja pedir di mais mais ele teria que ter o custo BAIXO e beneficio ALTO vocês podem me ajudar

pode ser qualquer uma marca INTEL AMD qualquer coisa não tem preço maximo e o mais BARATO q der obrigadao gente

ah

como ja tenho uma maquina antiga eu quero usar tudo que for possivel dela

e o que não tiver utilidade vender(TIPO O PROCESSADOR)... se puderem me falar o valor dos componetes e se serve pra alguma coisa.

meu computador antigo e

pentium 3 850

16G d hd(não sei mais informaçoes)

2 memorias de 128

placa de video horrivel (deve ser d 0 mb sem brincadeira)

e o resto tipo monitor sei que da para usar mais o gabinete antigo e essas coisas queria saber se vão ter que ser trocadas

OBRIGADAUM POR LER ISSO TUDO ME AJUDE PLZ QUALQUER DUVIDA DO QE ESCREVI fala comigo^^ valeu gente

Postado

Cara, me desculpe, mas se eu fosse você eu doaria esse computador para uma instituição de caridade e compraria um novo!

Visite o site www.boadica.com.br , você que é do RIO vai ter facilidade, lá tem computadores prontos por ótimos preços.

Postado

eu concordo cara mais sera que a insituiçao de caridade vai quere?

^^ eu tenho um laptop da acer (to usando ele agora)depois que comprei ele nem liguei pro trambolho emcima da mesa do meu quarto(computador)

mais usar mt o laptop acaba com a vida util (quero q dure mt mt tempo)e como comprei pra quando não estivesse em casa ou não poder ir usar no quarto utilizar(EX:cagando XD)foi pra isso q comprei e por ser mt bom esqueci do velho pc mais quero remontar e deixa ele estão bom ou melhor que o meu laptop so q sem gasta mt to terminando de paga o laptop

Postado

O desgaste do notebook nem vai ser tão grande assim. Acho que a bateria que vai piorando com o tempo, o resto é mais difícil.

Mas já que você quer um desktop eu te diria a seguinte configuração:

-AMD Athlon64 X2 4800+ BOX >> R$160 (garantia 3 anos)

-Mobo Gigabyte GA-MA69VM-S2 >> R$130 (garantia 1 ano)

-Mem. Kingston 2GB DDR2 800MHz, CL5 1.8V >> R$125 (garantai ilimitada)

-VGA Geforce 8600GT XXX 256MB >> R$300; (garantia 1 ano)

Total >> R$715

PS: preços retirados do www.boadica.com.br

To pensando em comprar isso em julho.

Postado

A diferença de preço compensa ter garantia de cada peça em cada lugar. Acho que essa config aqui é boa para você (preços do boadica) :

Processador Athlon 64 X2 4800+ 157,00

Placa-Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 130,00

Memória 2x1GB DDR2 800MHz Kingston 110,00

HD 250GB SATA II Samsumg 8MB Buffer 110,00

Gravador de DVD Pioneer 18x DVR-212D SATA 85,00

VGA GeForce 8600 GT xfx 256 Mb DDR3 300,00

Fonte 460W Cooler Master eXtreme Power Plus CMRS-460-PMSR A3 140,00

Gabinete Casemall R400 129,00

TOTAL: 1161 reais

Postado

Pessoal, vou pegar uma carona nesse topico !!

Estou pensando em montar um PC pra ficar em casa; para jogar e utilizar o software grafico AUTOCAD. Pesquisei em alguns topicos diferentes e montei uma configuração. Gostaria que vocês opinassem se ficou legal para o proposito ou nao.

Processador: Athlon 64 X2 5000+ 2.60/1000 2x512kb AM2 Box (255,00)

placa-mãe: Asus M2N-E SLI (230,00)

HD: Seagate Barracuda 500GB 7200.11 32MB (279,00)

Placa de video: XFX 8600GT 256MB DDR3 (259,00)

Fonte: Zalman ZM360B-APS (199,00)

Memoria: Corsair XMS2 2x 2GB DHX kit dual channel (299,00)

DVDRW SAMSUNG SH-S202J PRETO (150,00)

Preço TOTAL : R$ 1596,00

OS preços sao com base no pichau.com.br

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...