Ir ao conteúdo

Problemas com áudio.

jo.slima

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! gostaria q alguém me ajudasse. Oproblema é o seguinte: Tenho um pc: Core 2 Duo, placa mãe intel clssic DG31PR com suporte até 4G de ram em dual chanel e uso o windows XP pro 32 bits, quando coloco só uma memória de 2G no slot A da placa o audio funciona normalmente, quando coloco as duas memória 2x 2G o audio para de funcionar e já entrei no bios da placa e tá tudo normal, já instalei o cd da placa e o audio tá instalado normal, só q quando tento ouvir qualquer musica aparece uma mensagem de dispositivo de audio não instalado, já fiz tudo q podia fazer e não tem jeito, o audio não funciona com as duas memórias, alguem pode me dizer o q está acontencendo????

• Membro VIP
Postado

primeiro o xp pro 32bits não vai utilizar adequadamente seus 4GB de Ram.. desperdicio...

o problema do som deve estar relacionado ao mapeamento de memória.. mas pode ser tb uma incompatibilidade entre os módulos...

Postado

1- Vá ao site do Fabricante e baixe a última versão do driver de audio do seu computador.

2- Atualize a bios do seu computador.

Veja se esses procedimentos resolve o seu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...