Ir ao conteúdo

dual boot - vista e xp

nachtjager

Posts recomendados

Postado

galera, estou com um problema; precisei usar um HD na minha maquina como master apenas para instalar o Vista, depois que eu retirei o HD e dei boot no meu master normal, apareceu "escolher sistema operacional, windows vista, ou versão anterior do windows", tudo bem, só que, hoje eu resolvi criar uma partição, apenas para o vista, formatei e instalei-o, e agora na parde de dual boot, aparece:

"

-windows vista

-windows vista

-versão anterior do windows"

como eu faço para retirar um Windows vista que nao existe do dual boot?

muito obrigado!

Postado

Se você editar o boot ini vai a aparecer lá as linhas duplicadas, você terá que saber qual delas que não é a correta, e apagar a linha...

Postado

to com caso semelhante, porém WINDOWS XP/ WINDOWS VISTA/WINDOWS XP. Onde vejo para poder editar, POIS SEI QUE É O primeiro xp QUE TÁ ERRADO?

Postado

;

;Warning: Boot.ini is used on Windows XP and earlier operating systems.

;Warning: Use BCDEDIT.exe to modify Windows Vista boot options.

;

[boot loader]

timeout=10

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /NOEXECUTE=OPTIN /FASTDETECT

tem isso no bloco de notas, qual linha eu edito?

muito obrigado

Postado

Veinho10, o link direçiona para uma pagina, onde tem varios programas para download, menos o vista boot, mas vou procurar no google e vejo se acho ele,

muito obrigado! :D

Postado

Na verdade o aplicativo indicado está neste link que já postei, pois fiz a verificação.

Mas vou te indicar um outro programinha (DualBoot Pro) melhor ainda, que pode ser baixado aqui.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...