Ir ao conteúdo

8800 GT 512 MB Superclocked ou 8800 GTS 512MB normal?

Posts recomendados

Postado

Ok, pessoal... eu achava que tinha batido martelo sobre qual placa de vídeo iria comprar. Me enganei. Volto para vocês com algumas dúvidas.

O que vale mais a pena?

e-VGA 8800 GT 512MB Superclocked (US$ 179.99) - Memory clock (effective): 1900 MHz

MSI tem respeito em placas de vídeo? Parece que essa aqui é overclocked também, né?

MSI 8800 GTS 512MB (US$ 179.99) - Core clock: 678MHz; Memory clock (effective): 1944MHz

Dá pra confiar nessa Elitegroup? O preço é o melhor, disparado.

ECS (Elitegroup) GTS 512MB (US$ 169.99) - não disponível

Ou melhor ir de marcas mais conhecidas?

PNY 8800 GTS 512MB (US$ 199.99) - Core clock: 650 MHz; Memory clock (effective): 1940MHz

ASUS 8800 GTS 512MB (US$ 204.99) - Core clock: 650 MHz; Memory clock (effective): 1940MHz

Gigabyte 8800 GTS 512MB (US$ 209.99) - Core clock: 650 MHz; Memory clock (effective): 1940MHz

Meu monitor será um Samsung SyncMaster 2253LW 21.6 (max 1680x1050)".

Muito obrigado! ^_^

Postado

Eu pensava mesmo na MSI. Depois confirmei que esse modelo é Overclocked. Vou ficar com ela mesmo.

Muito obrigado, pessoal! =)

Postado
acertei viu? a mais barata....

A mais barata é a ECS... :rolleyes: hehehe

Eu pensava mesmo na MSI. Depois confirmei que esse modelo é Overclocked. Vou ficar com ela mesmo.

Muito obrigado, pessoal! =)

Com esse modelo MSI Superclocked, estará muito bem servido amigo.

Ótima escolha.

Postado

Auror,

a ECS (Elite Group) é uma das melhores placas em questao de construção e montagem de componentes (utiliza componentes atuais e de primeira linha que ajudam no processamento da placa de video), mas como a MSI tem mais C x B por ser overclockada se torna a melhor escolha. E aguardamos sua resposta da sua config completa...

Lmello,

Curiosidade... porque na sua assinatura você diz com um tom incomodado de "é LMELLO" ? rs

Abraços,

Postado

Muito obrigado a todo que ajudaram! Formei minha decisão com a opinião de vocês =)

Aqui está minha configuração provisória (falta escolher gabinete e fonte), já com a MSI.

Monitor:
Samsung SyncMaster 2253BW 22" LCD

Processador:
Intel Core 2 Quad Q6600 - 2.40 GHz, 8M L2 Cache, LGA 775

Placa-mãe:
Asus P5K Deluxe WIFI AP Intel P35 ICH9 DDR2 1066 2xPCI-Ex16 5

Memória:
OCZ Reaper HPC 4x1GB DDR2 1066MHz

HD:
Western Digital 500GB 7200rpm Caviar

Placa de vídeo:
MSI GeForce 8800 GTS 512MB DDR3 PCI-E 2.0

Gravador de DVD besta da LG

Fonte ¹:
Corsair CMPSU-450W Gabinete¹: Cooler Master Centurion RC-532-SKN1

Fonte ² + Gabinete ²:
Gabinete Antec Sonata III 500 Black + Fonte Antec Earthwatts 500W

--

Tenho a impressão que o LMELLO escreveu aquilo porque em minúsculas com Arial o L é idêntico ao I, daí poderíamos ler IMello e LMello.

Postado

Cheguei tarde... aqui no Brasil a 9800GTX ta com o preço melhor que a 8800GTS (pelo menos aqui em BH), ia sugerir ela se o preço la fora tivesse competitivo.

Postado

Tente pegar se for para jogos o E8400.

Pegue 2x2GB e não 4x1GB, pesquise o porquê no setor de memórias(ou já pegou ?).

Tente pegar gravadores de DVD Sony ou Pionner(Bem melhores.)

Corsair 450VX com certeza.

Gabinete estou meio por fora, sabia muito mas estou por fora (_(

Postado
Lmello,

Curiosidade... porque na sua assinatura você diz com um tom incomodado de "é LMELLO" ? rs

Abraços,

...

Tenho a impressão que o LMELLO escreveu aquilo porque em minúsculas com Arial o L é idêntico ao I, daí poderíamos ler IMello e LMello.

É exatamente isso Auror, quando comecei a postar aqui no ML (até parece que faz anos, rsrs) a maioria do pessoal me chamava de Imello, dai toda vez que me chamavam eu avisasa, então resolvi colocar na assinatura para não ter que avisar toda vez que errarem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...