Ir ao conteúdo

Som para Peugeot 106

Posts recomendados

Postado

Tenho um Peugeot 106 Soleil ano 99/00 e to montando um som nele, logo que comprei ele (meu primeiro carro) em janeiro desse ano eu coloquei 2 falantes da H-Buster BSLT-433 (4") que é da "Linha Triaxial Light" da H-Buster e comprei um som no Extra que é chines totalmente desconhecido que é CyberSound que tinha MP3. Agora comprei um som melhor da Pionner que é muito bom e falta agora colocar falantes atrás, mas essa é a minha dúvida:

Me disseram que o máximo que cabe de falantes na frente é de 4" mas tão me falando que cabe de 5", se couber de 5" vou trocar os da frente também, caso contrario acho que vou permanecer com esses da frente e colocar atras um equivalente que seria da mesma marca o da H-Buster BSLT-4633. Esses falantes são bonzinhos? Eu gosto de ouvir rádio (Kiss FM, Mix FM) e música é Rock (Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Led Zeppelin, Kiss... guitarristas como Joe Satriani... e uns Pop Rock como Bon Jovi, Aerosmith [as músicas baladinhas deles], Lenny Kravitz, Nickelback... entre outras gerais e gosto de algumas Sertanejas e etc...), não sou muito fã de Black ou musicas eletronicas e detesto funk e uns rock nacional também vai bem... esse é meu estilo.

Não ganho bem, não da pra montar um som caro, quero um som ambiente, um som pra ouvir quando estiver dirigindo, numa boa, curtir um sonzinho...

Que dica vocês me dão? permanecer com os falantes da H-Buster e colocar os equivalentes atras ou caso caiba um maior (5" por exemplo) eu troco os da frente e ponho equivalentes a esses atras? De outra marca ou da mesma (H-Buster)??? E outra, depois que o cara cortar o o tampão de tras do carro pra colocar um som e depois eu quiser trocar, tem que ver se o outro som que quero não vai deixar um buraco em volta né, por isso os de tras tem que ser precisos na compra. E nada de Woffer ou Subwoffer e nem nada de preço elevado, não quero torrar meu salario nisso também.

Sabe, não quero nada de muita frescura.

Obrigado pessoal.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

É ultilize o topico que o Dj Rayke falou la o barco esta andando mais rápido, mais vou te dar um ajudinha, abra uma das porta e verique se realmente cabe falante de 5" tanto na frente como atrás, agora sem querer ser chato pegue outra marca essas H-buster pra mim não presta, pegue um bravox, selenium, sony, piooner, nar-audio; essas marcas são excelente custa mais caro, mais a qualidade e durabilidade é bem maior do que essa H-buster :wacko:

No meu carro, um palio 2000 no lugar original traseiro fala que é pra 4" mais coloquei de 6" e ficou muito bom -_-

Abs Frederico

Postado

Eu não achei ruim não os H Buster fora que são BEM baratos foi 30 contos os 2 falantes dianteiros de 4" e eu não sou muito fã de ficar gastando caro nessas coisas... mas vou pesquisar preço da Bravox porque no Corsa Classic do meu pai são esses...

Postado

deixa eu perguntar, que linha da Bravox eu posso utilizar? são varios modelos, não quero um p*** som, altão, batidão, quero um som lagalzinho pro carro com boa qualidade sem ter que gastar mais de 500~2000 conto nisso, quero simplesmente um som, um bom som... e ai? Bravox mesmo? Q linha?

• Administrador
Postado
deixa eu perguntar, que linha da Bravox eu posso utilizar? são varios modelos, não quero um p*** som, altão, batidão, quero um som lagalzinho pro carro com boa qualidade sem ter que gastar mais de 500~2000 conto nisso, quero simplesmente um som, um bom som... e ai? Bravox mesmo? Q linha?

Qualquer uma das linhas, se tiver oportunidade pegue os auto-falantes da Pionner, são melhores de sinais...

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
hbuster jisus quando quero ouvir hbuster pego o rádio de pilha da empregada porque o audio deles são muito parecidos haha

Isso é verdade, no carro do meu pai tem um kit da hbuster para ouvir baixo até vai mais qualidade deixa a desejar, la marcas otimas que ja usei e recomendo, bravox , Nar Audio , Selenium, piooner essas marcas pode por que não tem erro, e cade o autor do topico.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...