Ir ao conteúdo

GMAx3100 ATIx1100 ou geforce7000m?

gui2200

Posts recomendados

Postado

quero saber qual dessas placas é melhoor? quero jogar war III e fifa 08.

(ja vi um video no youtube dessa x3100 rodando CoD 4)

Postado

COD4 é muito leve, uma outra categoria de jogo, entre os relativamente novos.

Acho que as 3 dão conta. Mas acredito que a 7000 seja melhor dentre elas, apesar de todas serem BEM fraquinhas.

Postado

a nv8400 do vostro da lag em fifa2008 em full, tem q por em midle.

COD4 vai a 4fps na x3100 em full.

nao cataria nenhuma delas pra jogo, cara tem note de 1500 reais com placa de video que presta tipo e-max e semp toshiba, se quer jogar nao tem porque cair nestas placas lixo.

[]'s

Postado

As 3 sao do mesmo nivel, variando um pouco para mais ou para menos o desempenho. Mas no geral é tudo igual. Para jogos pesados elas nao sao recomendados, mas roda de boa um CS, SWAT 4, need for speed underground ou até um carbon dependendo da configuração. Um criterio que se pode adotar para escolher uma das 3 é com relação a temperatura de operacao. Eu tive a oportunidade de medir 2 dessas placas. A intel trabalha com menor temp x desempenho e gasta menos energia com um core 2 duo. A nvidia esquenta um pouco trabalhando no windows entre 60-65, no jogo deve passar de 70 graus.

Estou dizendo isso baseado em medicoes feitas em ACER e HP. Com relação as demais marcas eu nao posso falar pois cada empresa tem um projeto diferente.

valeu

Postado

nao lembro o modelo, mas olhando la nos posts fixos tem o review dos SEMP toshiba (nao TOSHIBA)

procura o que vem com nvidia 7400go

o e-max você compra no extra supermercados e fnac, la vende o kennex q é um pouco melhor que estes mas é um pouco mais caro tb , 1999 reais.

olhando na area fixa tem um topico com as classes das placas de video, la é bom pra você se orientar tb.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...