Ir ao conteúdo

Notebook não desliga

atoms

Posts recomendados

Postado

Oi , estou com um Notebook positivo w58 , queria ajuda , pois derrepent ,, ele parou de desligar automaticamente , peço para desligar e ele fica resentando em todas as vezes q coloco para desligar , e também aparec um dispositivo novo querendo drive , um dispositivo desconhecido, se alguem puder me auxiliar a resolver este empessilio agradeceria muito .

a a unica coisa q rolou diferent e quando coloquei na net ele atualizou ,

winxp

positivo mobile w58

Processador Intel® Celeron® M 440

HD 80 GB

Memória de 1GB RAM

Leitor e Gravador de CDs e DVDs

Acesso à rede wireless - comunicação de dados sem cabos ou fios

Modem para acesso à Internet discada

Rede 10/100/1000 Mbps

Conexão PCMCIA

Conexão USB

Webcam integrada rotativa (180º) de 1,3 megapixel

Leitor de Cartões 4 em 1 (MS/MS PRO/SD/ MMC)

Tela LCD 12,1” widescreen

Postado

opa eu suspeitava do sp3 , tava pensando em reveter para antes da atualizaçao , acho q farei isso ou sera q a ferramenta ja é confiavel?. valeu G4

agora so fata sber q hardware desconhecido é esse q quer instalar ou se ta ligado com o mesmo problema de compatibilidade com sp3.

• Membro VIP
Postado

Acho que não tem nada a ver com o SP3 não, pois seu processador é intel, e esse problema só ocorre com processador AMD, no caso eles ficam em lupin reiniciando.

O seu no caso não desliga, provavelmente tem algum processo ou dispositivo impedindo o shutdown, tente instalar esse dispositivo e ver se não ha nada atrapalhando seu desligamento.

Postado

deixa dizer mais ou menos o que acontece .

coloco o pc para delisgar ele vai desligando aparec as msg de desligando quando ele esta acabando escurece e volta a tela inicial e o pc vai começando de novo ,reparei algumas vezes antes de reseta quase desligando aparece uma tela azul tipoa a de erro .

• 5 meses depois...
Postado

mas e aí ? qual é a solução ??? estou com um note de cliente com esse problema tb...e o processador é intel...de qualquer forma vou baixar essa ferramenta que o G4 falou lá em cima,...

• Membro VIP
Postado

Tenta reinstalar o XP com o SP2; se der o problema de novo, pode ser falha de hardware, e não uma falha causada pelo Windows.

Quanto ao SP3, eu prefiro criar uma cópia do disco do XP, usando o programa NLite, já com esse Sp3 integrado; aqui comigo o XP se comportou melhor dessa forma, principalmente no boot mais rápido.

• 2 meses depois...
Postado
também tenho este notebook e acontece o mesmo problema.

o problema é o driver de som,,, tenta remover o driver de som e manda desligar caso ele desligue você tem que achar um driver atualizado ou diferente do que você instalou,,,

Eu baixei o driver do w67 no site da positivo e funcionou,,,

• 2 semanas depois...
Postado

olá amigos,,,,vou sugerir que vocês desinstalem a WebCam caso nao estejam com o SO original ou seja o Vista Home Premium....obtive a informacao na propria Positivo. Assim acredito, vai parar a reinicializacao....abraço

• 5 semanas depois...
Postado

O Problema é o Driver da webcam, se você desativar o Can, o computador ira desligar normal, só que nao tenho solução para o mesmo, se você instalar o vista o mesmo não irá ocorrer mais.

• 4 meses depois...
Postado

Olá, meu notebook não esta desligando no modo automatico, tenho um notebook toshiba satellite m45-s351 e estou com windows xp. Antes ele funcionava normal mais foi só eu formatar ele parou de desligar automatico, fica na tela SEU COMPUTADOR PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA. todos os drivers estão instalados e funcionando perfeitamente. Alguem pode me ajudar.

dede ja agradeço.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...