Ir ao conteúdo

Windows não encontra os programas

.RogI.

Posts recomendados

Postado

Meu Windows está com alguns erros. Bom, a maioria dos anti-vírus não funcionam, alguns programas que sempre usei bastante também não funcionam. O erro é estranho, nem sei como descrever ele, então estarei postando uma imagem e logo em seguida o log do HijackThis:

Imagem (Clique aqui)

Obs: É windows XP mesmo, estou usando apenas uma visualização do Vista.

Log:

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 12:34:50, on 26/5/2008

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\HP\hpcoretech\hpcmpmgr.exe

C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\HP Software Update\HPWuSchd2.exe

C:\WINDOWS\VM305_STI.EXE

C:\Documents and Settings\RogI\lsass.exe

C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\DAEMON Tools Lite\daemon.exe

C:\WINDOWS\system32\sistray.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox 3 Beta 5\firefox.exe

C:\WINDOWS\system32\cisvc.exe

C:\Arquivos de programas\Eset\nod32krn.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\Covey Inc\EliteSwitch\EliteSwitch.exe

C:\WINDOWS\system32\cidaemon.exe

C:\Documents and Settings\RogI\Desktop\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.muskull1.vai.la/

O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: (no name) - {11635C4A-ECC7-4ED7-A172-FA5D54D3E3EE} - C:\WINDOWS\system32\pmnmnMcB.dll (file missing)

O2 - BHO: BitComet ClickCapture - {39F7E362-828A-4B5A-BCAF-5B79BFDFEA60} - C:\Arquivos de programas\BitComet\tools\BitCometBHO_1.2.1.2.dll

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

O2 - BHO: Windows Live Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar1.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Notifier BHO - {AF69DE43-7D58-4638-B6FA-CE66B5AD205D} - C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\3.0.1225.9868\swg.dll

O2 - BHO: (no name) - {C6315D04-82BF-4695-AD98-978C02548952} - C:\WINDOWS\system32\vtUnkijH.dll (file missing)

O2 - BHO: MU Online Toolbar Helper - {D3138B39-C8A6-440B-9D42-50F766AEA8C7} - C:\Arquivos de programas\MU Online Toolbar\v3.2.0.0\MU_Online_Toolbar.dll

O3 - Toolbar: &Google - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar1.dll

O3 - Toolbar: Yahoo! Toolbar - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O3 - Toolbar: MU Online Toolbar - {B9D1647F-A66A-4695-B249-07901A45FF59} - C:\Arquivos de programas\MU Online Toolbar\v3.2.0.0\MU_Online_Toolbar.dll

O4 - HKLM\..\Run: [siSPower] Rundll32.exe SiSPower.dll,ModeAgent

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\jusched.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [MsnMsgs] C:\WINDOWS\system\Win24DLL.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [HP Component Manager] "C:\Arquivos de programas\HP\hpcoretech\hpcmpmgr.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [HPDJ Taskbar Utility] C:\WINDOWS\system32\spool\drivers\w32x86\3\hpztsb10.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] "C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\HP Software Update\HPWuSchd2.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [bigDog305] C:\WINDOWS\VM305_STI.EXE VIMICRO USB PC Camera (ZC0305)

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [LSA Shellu] C:\Documents and Settings\RogI\lsass.exe

O4 - HKCU\..\Run: [swg] C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools Lite] "C:\Arquivos de programas\DAEMON Tools Lite\daemon.exe" -autorun

O4 - Global Startup: Utility Tray.lnk = C:\WINDOWS\system32\sistray.exe

O8 - Extra context menu item: &Clean Traces - C:\Arquivos de programas\DAP\Privacy Package\dapcleanerie.htm

O8 - Extra context menu item: &Download with &DAP - C:\Arquivos de programas\DAP\dapextie.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar link usando &BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddLink.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar todos os links usando BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddAllLink.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar todos os vídeos usando BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddVideo.htm

O8 - Extra context menu item: Download &all with DAP - C:\Arquivos de programas\DAP\dapextie2.htm

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: BitComet - {D18A0B52-D63C-4ed0-AFC6-C1E3DC1AF43A} - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\tools\BitCometBHO_1.2.1.2.dll/206 (file missing)

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{729F5E74-94FA-4C91-B66E-841FF2D120EC}: NameServer = 192.168.1.154,201.10.1.2

O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\WINDOW~4\MESSEN~1\MSGRAP~1.DLL

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\WINDOW~4\MESSEN~1\MSGRAP~1.DLL

O20 - Winlogon Notify: pmnmnMcB - pmnmnMcB.dll (file missing)

O20 - Winlogon Notify: WgaLogon - C:\WINDOWS\SYSTEM32\WgaLogon.dll

O21 - SSODL: WPDShServiceObj - {AAA288BA-9A4C-45B0-95D7-94D524869DB5} - C:\WINDOWS\system32\WPDShServiceObj.dll

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C:\Arquivos de programas\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe

O23 - Service: NOD32 Kernel Service (NOD32krn) - Eset - C:\Arquivos de programas\Eset\nod32krn.exe

Desde já, agradeço!!!

Postado

com certeza atualizar o service pack é uma grande ajuda mesmo...uhashua isso não muda nada velho...

Deixo bem claro, essas porras de skin de vista e o diabo a quatro é que detonam o windows.

tente fazer uma restauracao do sistema, se não funcionar o que é mt provavel entre com o cd do windows XP, va no console e digite chkdsk /r, se nao adiantar faça uma formatacao e reinstale o SO.

Postado

Primeiro ainda nao formate.

Segundo isso nao é causado pelo skin.

Terceiro :

Cara você ta com virus festa.exe muito conhecido no Brasil ultimamente.

Siga os procedimento para se livra dele :

Baixe o ComboFix e salve no desktop.

Baixe o Pocket KillBox

Salve em uma pasta em C:\

Não ultize nada como intenet explorer ou word quanto estiver executando os procedimentos.

Abra o KillBox e marque Delete on Reboot e na caixa Full Path of File to Delete coloque esta linha: C:\WINDOWS\system\Win24DLL.exe

Clique no botão

killbox.png

, e ao perguntar Reboot Now? Clique em Não.

Feche todas as janelas e programas.

Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" em seguida Enter para prosseguir o Fix. Vai durar uma média de 10 minutos.

O ComboFix reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção.Se nao reinicior voce mesmo pode reiniciar.

Quando acabar, será gerado um log, que vai estar em C:\ComboFix.txt.

Atenção:

Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.

Para parar ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter.

Poste o resultado e formatação só em ultimo caso.

Postado

"Formatar só em ultimo caso" bla bla bla...

O que vocês tem contra a formatacao e reinstalacao do Sistema? ou é medo?

Esse papo de formatar em ultimo caso não existe, ele pode estar com esse virus sim, mas pode estar com outros tantos, e só uma formatacao "arruma isso".

É claro que deve se ter cuidado se não quer perder nenhum dado, e para isso é só fazer backup o que é uma coisa bem simples e totalmente comum Hoje em dia.

Ta na hora de para com a ideia de que formatação é um bicho de sete cabeças!!!

Postado

Ramses 2

Para que formatar se voce pode solucionar um problema em 3 minutos,medo? De que me responda.

Minha experiencia de tanto como programador,tecnico em manutenção de micro,tecnico em suporte,desenvolvimeno e administraçao em redes Windows e Linux e tecnico em eletronica nao me faz temer a formataçao

Só acredito em solução mais praticas,acho horrivel formatar por causa de um virus e pior que a solução já é conhecida.

Continuarei acreditando em formataçao só em ultimo caso.

Postado

Bom, tem gente que acredita em papai noel, voce deve ser um desses, né?

ahh outra coisa, voce como o Bill gates não lhe chamou pra ser sócio dele ainda???

e pilota elicoptero e 747 tambem?

Postado

Ramses 2

Se voce acha que ter conhecimento ruim nao posso fazer nada por voce.

E bem se voce acha que todo mundo que aqui no forum sabe formatar,ou da boot pelo cd ou disquete e ate pendrive ou pior se tem o cd do SO,eu acho quem acredita em papai noel e voce.

Postado

Bom, pra começar, ou terminar, sei la. Acho que ja levei essa discussaozinha longe demais, mas sabe, to num dia bom pra isso.

Não acho que ter conhecimento seja ruim, nao. Pelo contrario, e tenho certeza tambem que nem todo mundo do forum sabe formatar, mas deve aprender. Para isso temos varios tutorias por ai. Tambem sei que nem todos possuem um cd de instalacao, mas tens de concordar que a coisa mais fácil que existe é conseguir um.

Papai noel?? nao, nao acredito, eu so acredito no coelhinho da pascoa, saci pererê, etc..

Tenha um feliz natal "formatacao em ultimo caso"!

Postado

Bom, estou voltando hoje e vi que vocês estão descutindo a toa. O que o js_junior07 posto la em cima funcionou perfeitamente, e tenho que agradeçer por isso.

Formatar? pra que, se existe uma solução simples, já que ao formatar tenho que aranjar tudo o que eu uso de novo, então, melhor resolver o problema. Peço desculpas por estar re-upando esse topic, mas tenho que agradeçer novamente ao js_junior07.

Postado
Bom, estou voltando hoje e vi que vocês estão descutindo a toa. O que o js_junior07 posto la em cima funcionou perfeitamente, e tenho que agradeçer por isso.

Formatar? pra que, se existe uma solução simples, já que ao formatar tenho que aranjar tudo o que eu uso de novo, então, melhor resolver o problema. Peço desculpas por estar re-upando esse topic, mas tenho que agradeçer novamente ao js_junior07.

Eu não esperava outra coisa dum palmeirense (po#co).

Postado

E que na verdade a grande maioria do pessoal só sabe resolver formatando. Esses caras são pessoas que atrapalham a cada dia o desenvolvimento da informática. São "técnicos" pé de chinelo, que se denominam técnico porque acha que formatar um pc e instalar e configurar é grade coisa. Agora também não precisa ficar espondo os seus conhecimentos.

Minha experiencia de tanto como programador,tecnico em manutenção de micro,tecnico em suporte,desenvolvimeno e administraçao em redes Windows e Linux e tecnico em eletronica nao me faz temer a formataçao

Só acredito em solução mais praticas,acho horrivel formatar por causa de um virus e pior que a solução já é conhecida.

Pra quê isso meu, seja + humilde, ninguém nunca sabe tudo. Tu programa em quê? O que tem de segredo em programa? O que tem de se segrede em manutenção de Micro? Tu desenvolve redes é?:eek: Qual o segrede de redes windows e linux?:unsure: Já não me meto em eletrônica pois conheço o básico. Vamos deixar dessa Hipocrisia cara, boa sorte, espero não encontrar você aqui postando dúvidas, alías vou pesquisar se você já não postou?:eek:

Postado

E que na verdade a grande maioria do pessoal só sabe resolver formatando. Esses caras são pessoas que atrapalham a cada dia o desenvolvimento da informática. São "técnicos" pé de chinelo, que se denominam técnico porque acha que formatar um pc e instalar e configurar é grade coisa. Agora também não precisa ficar espondo os seus conhecimentos.

Pra quê isso meu, seja + humilde, ninguém nunca sabe tudo. Tu programa em quê? O que tem de segredo em programar? O que tem de se segredo em manutenção de Micro? Tu desenvolve redes é?:eek: Qual o segrede de redes windows e linux?:unsure: Já não me meto em eletrônica pois conheço o básico. Vamos deixar dessa Hipocrisia cara, boa sorte, espero não encontrar você aqui postando dúvidas, alías vou pesquisar se você já não postou?:eek:

São dois Palmeirenses. Verdão Verdão

Postado

alexsandrosmc

Vamos deixar disso só falei meus atributos pois Ramses 2 falou em medo só quis mostrar que não tinha porque ter medo de formataçao se voce tivesse lido com mais atençao veria isso.

E alias dizer que Ramses 2 é pé de chinelo já é de mais,o cara já ajudou e ajuda muito aqui no Forum,é somente a forma dele de pensar,nem todo mundo pensa igual.

Espero que o Ramses 2 leia o topico e lhe responda.

E alias a revendendora trocou a placa de captura por exiterem muitos problemas com ela e por se cliente antigo me deu até uma mais cara,e eu nao sou ***** de mexer em um produto na garantia.

E se voce le outros topicos verá que exite modificaçoes de arquivos que mudam as funçoes dos butoens mas pelo visto para essa placa nao exite.

E sim Forum e local de apredizagem e discussao de problemas e já aprendi muito aqui no forum como Douglas C,Veinho10,Jose Melo,SBandeira entre outros.

E não ligo em perguntar e continuarei a perguntar em quanto tiver duvida,por saber que Informatica não é uma coisa muita exata e que o conhecimento nunca se finda.

Postado

Ao Alexsandrosmc: ("o ******");

Tava vendo umas mensagens tuas meu velho, e só o que tu sabe fazer contrariar outros usuarios tentando ajudar aqui no forum, pro pessoal que ler isso da uma olhada aqui http://forum.clubedohardware.com.br/pc-lento-travando/543513/2 esse é um belo exemplo do que eu digo que o Zé aqui é tu mano, se querem mais provas acessem http://forum.clubedohardware.com.br/search.php?searchid=2067248.

É uma coisa muito chata existirem pessoas como você aqui no forum, ao que aconteceu com o JS_Junior07 (formatar em ultimo caso)foi uma discussao sem nenhuma finalidade, mas foi divertido, ja você é do tipo metido que não ajuda em nada, outra coisa você gosta de dual trio quadro post né? Outra coisa que notei, não sei se todos, mas nos que eu li o unico criardor do topico que lhe respondeu foi da mensagem que postei o link logo acima

e não foi uma resposta muito, hummm digamos boa..

Queria poder ter mais tempo e ter escrito de uma melhor forma,mas é isso e podemos ver quem é o pé de chinelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...