Ir ao conteúdo

Q6700 ou Q9450 ? Em qual deles devo gastar minha graninha.

Flavinho72

Posts recomendados

Postado

Queria saber se vale realmente pagar 80 dólares à mais, para comprar um Q9450. Ou se eu compro um Q6700 mesmo.

.Q6700 _US$280.00

.Q9450_US$360.00

A diferença na performance, vale essa diferença de preço ? :confused:

PS: Ainda não sei fazer over mas se eu aprender, quero coloca-los à 3.0Ghz^_^

Postado

olha fí... eu diria que vale a pena sim... 45nm é bacana... esquenta bem menos e consome bem menos tmb...

no entanto, é mais difícil para fazer over, pois os processadores de 45nm são menos tolerantes a altas voltagens que os de 65nm... tenha isso em mente... mas mesmo assim, se você fizer um bom over o processador de 45nm consegue ir bem mais longe que o de 65nm...

Postado

Eu tenho o Q9450, e é ótimo. Mas se você poder esperar mais alguns meses, então espere. O Q9450 vai sair de linha no próximo trimestre. Vai ser substituido pelo Q9400 que vai ser a mesma velocidade e também em 45nm. Não sei qual o motivo que levou a Intel a decidir tirar o Q9450 de linha, substituindo-o pelo Q9400, mas como geralmente os outros processadores que terminam em "00" no modelo são melhores em over.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...