Ir ao conteúdo

Velocidade baixa, ajuda

O Foca

Posts recomendados

Postado

Ola, esse é meu primeiro post, na verdade me cadastrei só p/ tirar essa dúvida mesmo.

Minha conexão é de 1 mb, velox, meu modem é o dlink dsl-500g e a velocidade máxima que consigo atingir em downloads de qualquer tipo é de 30kb/s:(

Isso é normal? Se não for de que modo posso resolver esse problema?

Obrigado desde já a todos que ajudarem.:D

Postado

A Velocidade depende muito de qual host você está fazendo um Download.

EX:.

Emule , Torrent

Dependem muito de Filas e Usuario Conectados...

Postado

Isso é verdade, mas essa velocidade nunca ultrapassou os 30kb/s, independente de onde eu esteja fazendo o download =/, mas mesmo assim valeu pela resposta, se houver outro jeito de ajudar eu agradeço novamente : )

Postado

Verifique na página de configurações/informações do seu modem qual a taxa de kpbs que ele sincronizou. Se estiver muito baixo (tipo uns 500kbps para menos) tem problema em algum lugar na linha (tomada, emenda de fio, e por aí vai).

Postado

Na página de configurações do modem, no início(home) mostra a velocidade up e down, sendo elas 160kb/s e 320kb/s respectivamente.

Era dessa taixa que você estava falando?(não entendo muito dessas coisas)

Se for, ta bastante baixo então né?

Isso corresponde então aos problemas que você citou né....:(

P/ resolver eles só chamando um técnico mesmo? Ou tem como resolver sozinho?

Desculpa por ser tão iniciante:unsure: e obrigado pela ajuda de vocês!:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...