Ir ao conteúdo

Alguem instalou deepfreeze no pc e agora nao consigo mudar nada

Espartano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Alguém instalou o deep freeze num PC aqui da faculdade, e eu nao consigo desativa-lo. Usei até um CD do ubuntu pra apagar os arquivos do deep freeze, mas mesmo sem o programa a maquina continua congelada! Se eu alterar qqer coisa ela volta ao estado que tava antes!

Tem algum arquivo ou alguma coisa que eu possa apagar pra descongelar a maquina?

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Aperta ao mesmo tempo (Shift/CTRL/Alt/F6)...dai você vai poder desabilitar ele e até criar uma senha pessoal...depois que você instalar o que quiser ativa ele de volta...pois ele é muito bom...você nem precisa de antivirus...pois ele apaga tudo assim que reinicia a máquina...espero ter ajudado

Olá pessoal!

Alguém instalou o deep freeze num PC aqui da faculdade, e eu nao consigo desativa-lo. Usei até um CD do ubuntu pra apagar os arquivos do deep freeze, mas mesmo sem o programa a maquina continua congelada! Se eu alterar qqer coisa ela volta ao estado que tava antes!

Tem algum arquivo ou alguma coisa que eu possa apagar pra descongelar a maquina?

Obrigado.

• 1 ano depois...
Postado

existe algum modo de descongelar o deep freeze interprise

as teclas ctrl+alt+delete+F6

não abrem nenhuma opção

se alguém poder me ajudar

Postado

Olá Djrasecc,

Eu não conheço o programa Deep Freeze, mas o outro colega disse apertar SHIFT ( por exemplo, no meu teclado esta tecla fica bem do lado esquerdo proximo a tecla ctrl "control" e tem a inscrição de uma seta aponta para cima ), portanto não são as teclas que você usou ou pelo menos a que você escreveu aqui no fórum, veja a resposta do amigo:

claudio_jas Resposta

Aperta ao mesmo tempo (Shift/CTRL/Alt/F6)..

Espero que tenha sucesso,

JB.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...