Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds comecaram a piscar!

mmansonsk

Posts recomendados

Ai amigos, estava usando 4 leds de 3 volts na saída 12v do computador, ligados em série. Depois de uma semana os leds comecaram a piscar... não sei porque... será que eu fiz algo errado? tentei desligar o cdrom e o hd e um cooler para ver se a energia estava pouca...mas não adiantou... será que o 1º led da série ficou doido? ou sei la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. uma observação... eu colei os fios 12v amarelo e o preto terra com superbonder naqueles encaixes de hd sabe... porque eu fiz uma caixinha de acrílico para acomodar os leds, e da caixinha sai uma dessas saidas de hd para serem ligadas diretamente numa extensao de fio da fonte.. como se fosse um novo periférico tipo hd.... ficou massa.. mas com os leds piscando meu computador estava parecendo uma árvore de natal... tá ligadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!