Ir ao conteúdo

Conectar TV

Elisberto

Posts recomendados

Postado

já tentei de todas farmas conectar meu notebook a TV. ele tem Placa de video Nvidia Ge Force 6150 com saida Svideo.

Se alguém puder me dar uma dica de onde estou errando. ficaria muito grato. eu tentei também procurar pela internet um manual dessa placa, más parece que não existe.

Postado
já tentei de todas farmas conectar meu notebook a TV. ele tem Placa de video Nvidia Ge Force 6150 com saida Svideo.

Se alguém puder me dar uma dica de onde estou errando. ficaria muito grato. eu tentei também procurar pela internet um manual dessa placa, más parece que não existe.

você ta com o driver de video instalado né (não o que vem com o windows)??

Eu tinha uma placa mãe com video on-borad com esse chip versão desktop, só funcionava ou a TV ou o monitor, os dois juntos não rolava, a opção fica nas propriedades avançadas de video.

Postado

Cara já fui lá nas propriedades de vídeo.

Más não quer funcionar de jeito nenhum,

acho que estou errando em alguma configuração

Obrigado

• Membro VIP
Postado

pra ffuncionar você tem d eter o forceware instalado, ver se a função do Nview está habilitada e na aba de configuração de v'deo ver se a área de trabalho está estendida aos dois mnitores ou se os dois exibem as mesmas telas. deixe em todos os mdispositivos exibem as mesmas informações... ligue a tv, deixando na entrada correta - se você tiver um cabo S-vídeo, seria muito bom - depois ligue o note e veja se o POST aparece em sua TV. Se náo aparecer, sua TV pode náo ser compatível - algo como a tv náo reconhecer a frequencia da sáida de seu vídeo on e náo ligar o jack RCA do video in.

Postado

Claudio Velasco

Muito obrigado, hoje estou muito atarefado e assim que me sobrar um tempinho vou por em prática suas dicas.

Voltarei a postar aqui o resultado.Más de antemão. Muito obrigado pela atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...