Ir ao conteúdo

Como retirar senha Bios DV6000

ivanun

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal comprei um notebook no mercado livre com o vendedor :eek: PLAYSHOP® no anuncio dizia que o produto era nacional mas quando recebi nao era:angry:! Fui alterar as configuraçòes na bios e ele me pede uma senha:o? Gostaria de saber como faço para removela ok valeu!

Postado
Ola pessoal comprei um notebook no mercado livre com o vendedor :eek: PLAYSHOP® no anuncio dizia que o produto era nacional mas quando recebi nao era:angry:! Fui alterar as configuraçòes na bios e ele me pede uma senha:o? Gostaria de saber como faço para removela ok valeu!

porque tb não consigo entrar em contato com o vendedor é uma pessima pessoa!

Postado
resetando no jamper poderá retornar com as conf. de fábrica.

Eu ja abri alguns note e até hj nao vi jamper de reset... "HP Pavilion DV6000" no caso é um que nao vai te esse jamper de reset de bios... logo abrir um note nao é estão fácil assim...

Agora respondendo a pergunta do colega... você ja tento atualizar a bios??? Tenta isso ai talevez vai dar certo... boa sorte.

Postado
Eu ja abri alguns note e até hj nao vi jamper de reset... "HP Pavilion DV6000" no caso é um que nao vai te esse jamper de reset de bios... logo abrir um note nao é estão fácil assim...

Agora respondendo a pergunta do colega... você ja tento atualizar a bios??? Tenta isso ai talevez vai dar certo... boa sorte.

Assim ja atualizei a bios de pc comuns mas de notebook não faço a minima ideia de como fazer isso ele não tem S/N nem P/N ai dificulta até em saber qual é o modelo dele tem na nto fiscal que é um dv6338 mas não sei se é ao certo pois os drivers deste, na pagina não funcionaram tive que ficar tentando para conseguir instalar, não é possível fazer isso do windows mesmo?

• Administrador
Postado
Assim ja atualizei a bios de pc comuns mas de notebook não faço a minima ideia de como fazer isso ele não tem S/N nem P/N ai dificulta até em saber qual é o modelo dele tem na nto fiscal que é um dv6338 mas não sei se é ao certo pois os drivers deste, na pagina não funcionaram tive que ficar tentando para conseguir instalar, não é possível fazer isso do windows mesmo?

Esse notebook seu é da HP?

Postado

Hehe, tb comprei o notebook deste vendedor PLAYSHOP do mercado livre.

Também gostaria de fazer como faço para retirar a senha da bios do notebook hp da série DV6000

Postado

Vi que tem um modo de fazer retirando a pilha da placa mãe e tal.. só que eu queria saber se tem como retirar essa senha sem precisar mexer internamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Esse negócio de desmontar o notebook, tirar bateria, tirar memória, nada disso funciona.. e voce ainda corre o risco de danificar teu note!

Parceiro, também comprei um note desse vendedor que você falou e ele me tratou com a mesma indiferença.

Assim como o seu, o meu note (dv6433) também veio com senha e consegui remove-la com o KillCmos.

Não baixei o programa, usei ele a partir de um cd de utilitários chamado "Hiren's boot CD"

Com ele você dá boot e procura o utilitário KillCmos.

A propósito, baixamos o cd em sites de torrent...

Com certeza funciona. Acabei de fazer no meu!

Boa sorte!

• mês depois...
Postado

Olha aí pessoal. Também comprei um note dessa cara. Um tal de Gilliard não é? difícil lidar com o cara. Comprei um DV 6663, mas ele me mandou um Dx6667 com video on board e sem saida HDMI, mas bateu o pé que o que me mandou era melhor!!!

Bom isso foi lá no inicio de abril. Até hoje to tentanto obter a senha da Bios que o infeliz teve a ideia de colocar e não me passar. Chegou ao cumulo de dizer que so me forneceria a senha se eu lhe mandasse uma carta, com firma reconhecida!! "autorizando" ele a me fornecer a senha mas abrindo mão da garantia!!! O cara é uma peça rara mesmo.

Bom brigamos muito, mas finalmente ele me mandou a senha, agora no final de julho. Não sei se vai servir pra vocês, mas tentem: 25031984

Pra mim nao funcionou!

Agora ele ta lá esperando que eu mude a qualificação dele no ML de negativa pra positiva. Que vocês acham???

E aí??? Ninguem tentou ainda?

• mês depois...
Postado

Eu consegui retirar a senha. Foi bem fácil.

Basta ir no site da HP, pesquisar o modelo do seu notebook, e baixar o driver da BIOS.

Basta instalar novamente a BIOS que vai tirar automaticamente a senha.

Mas tem que ter cuidado, na hora de atualizar a BIOS o note tem q estar ligado na rede elétrica e sem a bateria.

Se der azar de sair a luz na hora, o note vai ficar danificado.

Postado

Legal se funcionou aí. Mas aquele tal de Gilliard até hoje ta no meu pé pedindo pra mudar a qualificação dele. Quando você fez a compra também negativou ele?

Quando a divulgar concordo. mas nao tenho vindo muito aqui no Forum e to meio por fora. Se souber como fazer, manda ver meu. Um abraço:)

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...