Ir ao conteúdo

Problema Pen drive Corsair 1GB

celiovip

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

tenho um grande problema, me deixa bastante chateado.Gostaria de saber se tem como eu resgatar o meu pen drive, vou explicar o que aconteceu.

Minha porta 2.0 do computador na frente tava desativada, os LEDS estavam errados, eu conectei o pen drive na entrada da frente USB abri o computador e fui mudando a ordem dos LEDS, com ele conectado, depois disso ele dava como mau funcionamento do Hardware.Gostaria de saber se tem alguma forma de resgatar meu pen drive. Ele tem 1 GB mais é de paixão minha, preciso muito dele uso bastante. sem Contar que tem Dados nele da Empresa se eu não resgatar até Sexta vou ser despedido por Justa Causa. Por favor conto com a Ajuda de vocês, Obrigado.

PS: Célio Nonato :(

Postado

Lamento celiovip, ser o portador de más notícias, segundo o seu relato o seu "pendrive" foi fazer uma visita ( sem direito a retorno ) ao Dr. Sucata ...

Infelizmente quando se comete o Erro ( e que erro em celio !!!...)de manipular um dispositivo com o equipamento LIGADO, francamente, você estava pedindo para acontecer o que aconteceu...

Meus sinceros sentimentos :(,

FT abraço, cj :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...