Ir ao conteúdo

Placa de video

Ana1

Posts recomendados

Postado

Oi gente

Olha se alguém pode me ajudar

Eu estava digitando um trabalho, quando veio uma mensagem perguntando se podia atuazar, eu atualizei, depois disso as cores do pc ficaram loucas, as letras tb, quando desinstalei o drive de video as cores voltaram ao nornmal, entrei no site do fabricante e peguei o drive da placa instalei, deu apu de novo nas cores. Resultado até agora está funcionando sem drive de vifdeo!!!

Alguém sabe o q é isso???:wacko:

Postado
Oi gente

Olha se alguém pode me ajudar

Eu estava digitando um trabalho, quando veio uma mensagem perguntando se podia atuazar, eu atualizei, depois disso as cores do pc ficaram loucas, as letras tb, quando desinstalei o drive de video as cores voltaram ao nornmal, entrei no site do fabricante e peguei o drive da placa instalei, deu apu de novo nas cores. Resultado até agora está funcionando sem drive de vifdeo!!!

Alguém sabe o q é isso???:wacko:

Que sistema operacional você tá usando ???

Ja foi nas configurações de video pra saber se não é a "Qualidade da cor" que está baixa, pode ser que só aumentando resolva seu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...