Ir ao conteúdo

HP 1320.TX é bom?

kuent

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou querendo comprar um HP 1320.TX, só que algumas pessoas me falaram que ele não é um bom TouchScreen.

Lembrando que eu só estou comprando ele pela tela (TouchScreen), pois uso bastantes anotações e portanto preciso de algo fácil e rápido para acessar.

Por favor, me ajudem com essa dúvida, e se possivel me indiquem um melhor na parte de TouchScreen.

OBS: Existe a possibilidade de mudar para um WIN XP?

Muito Obrigado a todos.

Postado

Olha cara eu tive um TX 1320

Primeiramente nao da pra por Win XP nele pois nao tem todos drivers deles e os negocios a mais dele para Windows XP, quando eu fui tentar mudar corri muito atras dos drivers ja que a HP diz nao trabalhar com Win XP, com os drivers que comprei a maioria nao funcionou e então desisti do Win XP.

Quanto ao TouchScreen dele eu particularmente gostava nao é o mais preciso do mundo é claro mas é um bom Touch.

O problema dele é aquele problema da HP que da no Wireless se voce nao for usa-lo creio que voce vai fazer bom uso dele

Postado

Depois de um tempo o Wireless ou seu video para de funcionar e ai num tem volta pois o problema e no chipset da placa-mãe então se voce comprar sem garantia bau bau

• 5 meses depois...
Postado

Meu realmente parou de funcionar também...não é a placa de wireless pois coloquei outra e continuou do mesmo jeito e também não é o botão acionador na placa mãe pois o hardware aciona no mesmo botão o bluetooth que está funcionando corretamente e o win vista reconhece quando o botão é acionado...

Postado

Fiz contato com a HP e eles me passaram a atualização da BIOS (eu já tinha instalado). Porém eles me passaram também um precedimento que eu não havia feito e funcionou:

1) Desligar o micro;

2) Entrar no setup e restaurar os valores de fábrica (default);

3) Inicializar e instalar a atualização da BIOS (sempre tomar cuidado ao atualizar BIOS - Energia ligada e nenhum programa rodando);

Fiz isso e a wireless voltou a funcionar.

Atualização da BIOS no site da HP americana.

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp39001-39500/sp39359.exe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...