Ir ao conteúdo

Qual notebook comprar ?

dougjp

Posts recomendados

Postado

olha e uma escolha difícil os dois sao muito bons mas acho melhor você pegar o com core 2 duo de 2,2ghz e melhor mas essa seria dv6000 vem dando defeito se fosse você nao compraria

Postado

Dos dois eu prefiro o que tem core 2 duo...mas sinceramente acho que um drive de HD-DVD nao vai te servir tanto ja que agora BLU-RAY ta em alta. Talvez um modelo sem ele seja melhor e mais barato nao?

Postado

thobi1010 você pode passar algum link q venham citando os defeitos que vem ocorrendo porque tenho q resolver logo, pois sera um parente meu q trara esse note de portugal.

ps. os notes tem garantia internacional de 2 anos.

tenho algumas opções de 600 euros, mas o problema e q o video e um intel x3100. O lance do hd dvd e o minimo, nao me interessa em nada por isso nao pesquisei nenhum com blu ray.

esse abaixo custa 600 euros

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04068296&oid=10|27|214|&c=

Postado

Até pra mim ta muito difícil de escolher esses 3 são maquinas excelentes agora é só questão de gosto pra escolher o maximo que eu posso fazer é desejar boa sorte!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

E **** mermo, por isso q e bom o cara comprar ao vivo, mas e aquela coisa tenho que aproveitar, porque por 2 mil reais nao da pra perder a oprtunidade.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...