Ir ao conteúdo

Realtek audio

Carolina Souza

Posts recomendados

Postado

:mad:

:confused:

Preciso de ajuda meu audio não quer funcionar em meu computador e quando eu tento instalar dá erro

troquei a placa-mãe do meu computadr e foi preciso formata-lo pois meu windows estava conrrompido

e agora meu som nao funciona

o que eu faço

Postado

oiii

da pra me ensinar como manda estas duvidas???

sou nova por aqui e nao estou conseguindo, meu pc tb nao quer sair som depois que formatei e instalei windows...

obrigado!

té +

• Administrador
Postado

Bom, sejam bem vindos ao Fórum...

É necessário que seja postado a configuraçõ dos computadores, para podermos ajudar...

Incluindo modelo de placa mãe, dentre outras coisas...

Postado

olha!!!!! isso acontece normalmente.. nao sei quais configs do seu pc :confused: .. mas creio q pode ser o driver de som q você instalou pode nao ser compativel com a placa-mãe! ou vice e versa.... procure verificar qual modelo da sua placa-mãe e veja drives de som !!!

se nao ajudar aqui deve ter algo pra você analiar >> http://www.ziggi.com.br/downloads/Multimidia_Som.asp

ok?

espero ter ajudado! pois tb tive o mesmo problema a um tempo atras !

obs. antes de mais nada faça um teste abrindo no modo de segurança e logo após reiniciando normalmente o windows!

abração!!:cool:

• mês depois...
Postado

Meu PC é um Positivo com esse modelo

PC da Família F160WL

Processador Intel Celeron 430

HD SATA 80GB

Windows Vista Starter

Som: Realtek HD Áudio

O modelo da placa-mãe eu não achei.

mas eu estou com o mesmo problema...

O meu som não funciona.

Só que o microfone transmite o som. Quero dizer, quando eu falo no mic o som sai na caixa de som, mas quando eu tento rodar uma música, o som não sai. Por favor resolvam o meu problema!!!

Postado

Jacapodi, voce comprou seu computador com SO e ele ja veio assim? Se for isso leve aonde voce comprou e reclame. Se ele veio sem SO, faça o seguinte: Baixe o programa Everest, descubra o modelo da sua placa mãe, vá no site do fabricante da mesma e pegues osdrivers apropriados para a versão da sua PM. Simples e fácil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...