Ir ao conteúdo

Problemas Com A Placa-mãe.

fsdcarv

Posts recomendados

Postado

Estou com um grande problema em minha Placa-mãe. Tenho uma P4V800D-X da ASUS e ela apresenta o seguinte problema:

* A placa-mãe não liga com o ATX_12V conectado.

Fiz alguns alguns testes e cheguei a esta conclusão. Agora quando eu retiro este plug (ATX_12V) a placa-mãe liga (os coolers rodam), porém não dá tela nenhuma.

Me disseram que a placa pode estar em curto-circuito. Mas não faço a mínima ideia de como se resolve isso. Esta placa-mãe é muito difícil de ser encontrada, e por isso estou querendo "ressucitá-la".

Se isso já aconteceu com alguém, me dêem uma luz.

Postado

Sim, montei a placa-mãe fora do gabinete. Mas não funcionou, isso com o ATX_12V conectado, agora quando desconectei ligou.

Obs.: A placa ligou, contudo não "deu tela".

Postado

Você chegou a liga-la com outra fonte ?

Se estiver realmente em curto leve-a e um eletrônico que provávelmente consiga resolver seu problema, mas saiba que sai pelo menos uns 60,00 .

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...