Ir ao conteúdo

Como abrir arquivo .pps

adrianofc

Posts recomendados

Postado

Nao consigo abrir no meu email arquivos .pps , tenho o powerpoint instalado, tentei abri no yahoo, como nao consegui, desativei o AVG, e mandei pro email do hotmail e aconteceu a mesma coisa, outros arquivos abrem certo, o pps ele pensa, pensa e nao abre, nao faz nd.

Ate instalei o visualizador do micosoft office powerpoint 2007 para tentar resolver, mais nd também, nem aparece a janela de opcao de abrir ou salvar arquivo, esse é o maior problema, c carregace ainda td bem, ai era mais fácil...alguem pode me ajudar???

Postado

o arquivo pode estar corrompido, tentasse em outro pc,

ou pode ser que foi salvo com power poit 2007 e você tem o 2003, ai não vai abrir pois sempre que salvar salve em uma versão antiga na hora do salvar tem a escolha salve sempre 98 a 2003, ai qualquer versão abre...

Postado

em outro pc abre normalmente, mais nao queria fica em outro pc só pra abrir pps, mao de obra, hehehehe, ele nem da a opcao de salver ou abrir o arquivo....

Postado

tentou desinstalar o office e instalar de novo? quando desinstalar verifique se ficou alguma pasta do office e apague tudo.

Postado

o pc foi formatado a 3 semanas atras, e antes tinha este mesmo problema, sera q pode c o powerpoint do pacote mesmo!!!!! difícil.... fui atras d foruns e pesquisei e nunca encontrei alguem com este mesmo tipo d problema.....

Postado

tentou usar um outro cd de instalação do office?

o power point ta selecionado como programa padrão pra abrir arquivos com

extensão .pps?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...