Ir ao conteúdo

Pc só liga após tocar nas memórias

Surto

Posts recomendados

Postado

Galera,

Ontem montei um Pc Novo:

Intel Quad Core Q6600

Gigabyte P35 DS3 V2.0 BR

2 x 2GB Samsung DDR2 800MHZ

Seagate 500GB SataII 32mb Cache

GeForce 8600GT 256 DDR3 - 600/1600

Zalman 460W PFC Ativo

Monitor 19' WIDE LG

Quando eu vou ligar o pc pela primeira fez o meu monitor fica em modo gestão de energia e aparentemente o pc liga.. No entanto nao tem imagem.. Posso desligar e ligar novmaente que não resolve.. Se eu tocar nas memórias e ligar novamente ele liga normalmente...

Quando estava montando o PC o cara da loja já havia me alertado que as memórias Samsung tem uam certa incompatibilidade com o chipset Intel em alguns casos.. Depois também não rola problema algum.. Será que as memórias estão com problema ?

Abraço

Postado

Quando o monitor não liga ach o que toca aquele normal quando liga.. Agora tenho duvidas amigo.. porém faz o mesmo barulho de quando o pc liga normalmente...

Postado

eu já passei por isso no meu pc, precisei ligar o pc esperar dar o boot , fazer o som de abertura do windows e ai sim ligar o monitor,depois de muito tempo descobri que não era alguma coisa a ver com o monitor e sim aquecimento no processador que tinha uma pasta antiga no local.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...