Ir ao conteúdo

PC nos EUA ~ R$ 2000,00

Posts recomendados

Postado

E ae galera, beleza!?

Estou à procura de um bom PC pra jogos, e surgiu a oportunidade de comprar algumas peças nos EUA (uma tia passará uma semana por lá em julho...). Tenho 2000 reais e quero um PC que rode quase todos os jogos atuais com uma ótima qualidade.

Não conheço as nada do mercado de informatica fora do Brasil, então preciso de ajuda.

(Obs: É só a CPU mesmo, sem monitor)

Postado

Estou exatamente na mesma situação que voce, mas posso gastar ate um poquinho maisno PC, tava pensando em pegar assim:

Ja tenho um monitor LCD Wide Samsung 2232bw 22", resolucao nativa 1680x1050

-Processador: Core 2 Duo E8400 (U$ 200,00) , economizar um pouco aqui, e gastar mais na placa de video.

-Memoria: GSkill 2x2gb ram 800, 5-5-5-15 (U$ 85,00)

-Placa de video: aqui to meio na duvida, to pensando numa 8800GTS (G92), 512mb. To em duvida também entre EVGA, MSI e XFX, e se ja pego com um OCzinho de fabrica ou nao. Sai entre 200 e 250 dolares.

* aqui as opções: http://www.newegg.com/Product/Productcompare.aspx?Submit=ENE&N=2010380048%20106791921%201067924922&bop=And&CompareItemList=N82E16814130325%2CN82E16814127325%2CN82E16814150261%2CN82E16814130337%2CN82E16814150267

-HD: Nao sei direito aqui, valhe a pena comprar 2 pra fazer RAID? (nao sei direito o que é isso mas li em algum lugar q é bom :P)

-placa-mãe: Sugestoes???

-Fonte e Gabinete: também nao sei.

-Gravador de DVD: Qual é mesmo a versao da Pioneer que todo mundo ta sugerindo?

Postado

Olha sinister eu se fosse voce eu não pegava lcd da Samsung não, já que voce vai comprar lá fora como o hubert pega um viewsonic que é infinitamente superior...

Agora com essa config ai eu aconselho vocês a pega a placa mãe abit ix38 quad gt, fonte corsair de 550W e o gabinete mais simples que voce achar com cooler traseiro e frontal de 120mm e depois voce mesmo vão numa casa casemod e cortem a chapa lateral para fazer o seu case mod, sai muito melhor e mais barato que esses já prontos, agora se vocês querem um já pronto eu recomendo o gabinete K100 melhor gabinete custo benefício e mais ventilado que eu conheço.

Postado
Olha sinister eu se fosse voce eu não pegava lcd da Samsung não, já que voce vai comprar lá fora como o hubert pega um viewsonic que é infinitamente superior...

Agora com essa config ai eu aconselho vocês a pega a placa mãe abit ix38 quad gt, fonte corsair de 550W e o gabinete mais simples que voce achar com cooler traseiro e frontal de 120mm e depois voce mesmo vão numa casa casemod e cortem a chapa lateral para fazer o seu case mod, sai muito melhor e mais barato que esses já prontos, agora se vocês querem um já pronto eu recomendo o gabinete K100 melhor gabinete custo benefício e mais ventilado que eu conheço.

O monitor eu ja tenho, compre aqui no brasil mesmo :). Fonte nao é bom pegar aquela Zalman nao?

Sobre a placa de video o que você acha? Qual daquela opções que botei o link ali? Ou tem algum outra que valhe mais a pena?

E memoria você acha que valhe a pena paga um pouco mais pra pegar latencias mais baixas?

Postado

O gabinete eu ja tenho.

Eu estava querendo pegar um processador Q9450 e uma Geforce 9800 GTX(ainda no sei de qual fabricante).

Qual seria a melhor placa-mãe pra esse Proc. e pra essa Placa de vídeo? (mas que esteja dentro do orçamento)

Postado

Processador acho que o Q9300 é melhor custo beneficio que o Q9450. E essa placa de video ai antes eu tava pensando nela também, mas andei lendo que nao mudava muita coisa dela pras 8800, ta rolando nela algum problema de fan, e o preco é consideravelmente maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...