Ir ao conteúdo

Não consigo formatar meu HD Slave

wolfnox

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente quero dizer que sou novo e esse é meu primeiro tópico. Espero também poder ajudar sempre que possível.

Meu problema é o seguinte, tenho uma máquina antiga e está muito tempo parada.

A poucos dias resolvir conserta-la e coloquei 2 HDs de 20, mas o HD que está em slave foi reconhecido pelo setup e pelo XP, mas não estava vísivel na pasta "Meu Computador" do XP. Tentei formatar achando que resolveria, mas na hora de particionar aparece a mensagem que este disco não está acessível.

Desculpe se já existir algum tópico parecido mas espero que possam me ajudar!

Desde já agradeço.

Postado

Tenta particionar usando algum programa de Linux tipo o Gparted( eu acho q é esse o nome) baixe um Linux Live CD tipo o Kurumin 7, grave no cd e particione por lá! eu já resolvi alguns problemas com HDs inacessiveis assim. O programa do Windows pra particionar costuma ser Precário!

Você também pode baixar algum programa no Site do fabricante de seu HD pra ver se está tudo Ok com ele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...