Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Via Nano


EduardoS

Posts recomendados

  • Membro VIP

hmmm...seis horas e meia de bateria, hein??????? vamos ver se a clevo vai fazer um note com este sistema... aí, a CCE, intelbras, positivo, etc..., trazem um note - subnote lá fora é note chic por aqui - com nano pro mercado... e se fosse por menos de $1000... esperar praver quem mais se aventura na proposta da Via, que, parece, não é má...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

o "vidjonbórde" dela é uma coisa, mas este pack aí bem estruturado serviria 100% pra media centers baratos - com uma captura one-seg e um multi-reader+DVD e HD mini você teria um sistema muito compacto - até embutido em Tvs LCD, daria... faltava só ela ter módulo de força separado para eliminar o contactor ATX dela...

e eu não vi ainda netbook a venda por aqui com nano... ver proview com geode LX é brabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o H mini é CARO a beça. O aspire One é até decente e sai a 900 reais. E eee, só se arrumarem uma tela maior que 12'. Negoço é esperar a Positivo se interessar pela proposta. E o som, sim, é uma parte boa -creio que seja Vinyl +VT1708B, boa combinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, esse HP, por exemplo, custa míseros R$ 1.600,00 com 1Gb de ram, hd de 160, isso na Officer. É mole ?

Semana passada tive o prazer de trabalhar com um desse Acer, achei ele ótimo, bom acabamento..., teclado macio, gostei muito, agora só falta eu testar o Wind da MSI, pois de todos que ja testei até agora esse Acer foi o que mais agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

hmmm... interessante essa coisa... ao invés de processador pesado, um monte de pequenos e baratos... caminho estranho, mas legal... E assim, realmente a Via poderia arrumar um espaço nesse mercado novo, de miniservers... Curioso, mesmo, vamos ver se algo sai nesta linha...

E está demorando demais pros notes com Atom e nano aparcerem de vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Rapaz, fino o bicho é !, agora... Tongfong, éh ? parece coisa de chingling :P.

uma dúvida, a Via não participa da computex ?

queria vê se tinham novidades. :D

É marca chinesa pra chinês.

A VIA não sei se participa, o momento é de crise e eles já estavam mal das pernas antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tongfong?????

tá, tá certo. vem pra cá como Proview, CCE, intelbras e a gente até acaba gostando no fim... era isso q eu estava esperando.. notes com esta plataforma... pena que o VN896 - VX800 seja fraco, mesmo... mas aí eu estaria pedindo DUAS coisas boas da Via ao mesmo tempo, e, como sabemos, isso é muito... bom, ao menos o notezinho vem com HDMI incorporado e DX10...

Fino, né??? gostei... fininho assim, e se fosse por menos de $1500,00 e com mais de 4h de bateria...seria um sucesso brabo por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...