Ir ao conteúdo

Troca Geforce 7200GS por 8600GT 512mb

joojoobaa

Posts recomendados

Postado

Opa galera, td beim?

Bom... Eu uso um PC CORE2DUO E4500 com 1 GB DE RAM...

Tb estou com uma placa de video GEFORCE 7200GS 512MB e TURBO CACHE e tal..

Estou querendo comprar uma 8600GT de 512MB DDR2, já que nao encontrei de 256mb GDDR3 aqui na minha cidade...

Ira fazer MUITA diferença nos jogos se eu trocar a placa?

Vou trocar a GEFORCE 7200GS por a GEFORCE 8600GT 512DDR2.. nao sei mt de placa.. e queria saber se vai ter mt diferenca nos jogos e tal.. vai?

Vale a pena?

Vou pagar 350 nela.

Obrigado

Postado

R$350 tá caro... Principalmente por ser uma de 512.. No Mercado Livre você achar a partir de R$270 + frete os modelos de DDR3. Compensa bem mais!

Postado
Opa galera, td beim?

Bom... Eu uso um PC CORE2DUO E4500 com 1 GB DE RAM...

Tb estou com uma placa de video GEFORCE 7200GS 512MB e TURBO CACHE e tal..

Estou querendo comprar uma 8600GT de 512MB DDR2, já que nao encontrei de 256mb GDDR3 aqui na minha cidade...

Ira fazer MUITA diferença nos jogos se eu trocar a placa?

Vou trocar a GEFORCE 7200GS por a GEFORCE 8600GT 512DDR2.. nao sei mt de placa.. e queria saber se vai ter mt diferenca nos jogos e tal.. vai?

Vale a pena? Vou pagar 350 nela.

Obrigado

R$350 tá caro... Principalmente por ser uma de 512.. No Mercado Livre você achar a partir de R$270 + frete os modelos de DDR3. Compensa bem mais!

realmente esta muito caro comprei a minha tem 4 dias e ela me saiu por 250 pilas.

pra mim que tava com uma de 7300 gt foi um bom negocio mas se eu fosse você esperava a parecer a de 256 bits que e bem + vga o meu erro acho que talvez foi ai se apressado e nao pesquisar como sempre faço. mas ela e uma otima vga no meu ponto de vista, com ela você vai dar pra jogar um bocado de jogos que na 7200 nao daria.

ha se nao me engando o modelo da geforce xfx 8600 gt 512 128bits é mais barata do que a Zogis 8600 gt 512 128bits nao sei t dizer a diferença mas prefiro as xfx.

te conselho compra pela net se nao consegui na sua cidade.

caso tenha duvidas sobre as empresas virtuais peça ajuda pro pessoal do forum pra eles ti indicar as lojas serias pra você nao fica no prejuizo

Postado

já comprei a ZOGIS GEFORCE 8600GT 512 MB.. Mas mesmo assim valeu GALERA!

Vai ser mt grande a diferença.. enfim nao quero jogar jogos com graficos exelentes.. Procuro jogar jogos como DOOM3 e F.E.A.R! (:

Vou instalar ela segunda feira..!

valeu gente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...