Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do windows estranha e corrompendo arquivos


rodrigowbiase

Posts recomendados

Bom, venho aqui pedir a ajuda de vocês

A mais ou menos 1 ano atrás eu comprei um pc novo...

Asus A8V-X

AMD Athlon64 3000+ 939

Memória 512 DDR 400

GeForce FX 5500 256mb

Então, logo de primeira percebi que a instalação do windows estava estranha...

Eu colocava o CD, apertava a tecla e dava essa imagem:

pcgj2.jpg

Num pc normal já abriria essa tecla com a barra cinza embaixo carregando umas coisas... Mas não, na minha fica uns 7 segundos nessa tela e depois que começa a carregar...

PC Normal seria assim:

dsc00196yp4.jpg

Ele só entra nessa tela depois de uns 7 segundos com a tela da primeira imagem...

Eu achei besteira e continuei... Aí foi tudo normal e chegou na tela de aceitar o termos de uso pra apertar F8, eu apertei e ficou a primeira imagem por UM MINUTO, e depois começou as coisas normais de novo... Na instalação normal após apertar o F8 não daria nem 1 segundo pra começar a fazer as coisas...

Pois bem, instalei o windows... Só que aí eu baixo arquivos grandes e CORROMPE... Até mesmo o Webroot que baixei que tem 14mb corrompeu quando eu instalei, não consegui executá-lo porque dizia estar corrompido... É %¨$@ cara... Quero muito resolver isso...

E já testei muita coisa que estava no meu alcance...

Memória, HD (até comprei um sata pra ver se era o ATA...), Placa de vídeo (nada a ver mas testei)... Bateria (nada a ver também mas testei)... Só não testei processador porque não tenho aqui pra testar e a placa mãe... Alguém me ajuda pelo amor de Deus... Não consigo instalar as coisas que quero tem 1 ano, e tá fogo... :angry:

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...