Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigowbiase

Instalação do windows estranha e corrompendo arquivos

Recommended Posts

Bom, venho aqui pedir a ajuda de vocês

A mais ou menos 1 ano atrás eu comprei um pc novo...

Asus A8V-X

AMD Athlon64 3000+ 939

Memória 512 DDR 400

GeForce FX 5500 256mb

Então, logo de primeira percebi que a instalação do windows estava estranha...

Eu colocava o CD, apertava a tecla e dava essa imagem:

pcgj2.jpg

Num pc normal já abriria essa tecla com a barra cinza embaixo carregando umas coisas... Mas não, na minha fica uns 7 segundos nessa tela e depois que começa a carregar...

PC Normal seria assim:

dsc00196yp4.jpg

Ele só entra nessa tela depois de uns 7 segundos com a tela da primeira imagem...

Eu achei besteira e continuei... Aí foi tudo normal e chegou na tela de aceitar o termos de uso pra apertar F8, eu apertei e ficou a primeira imagem por UM MINUTO, e depois começou as coisas normais de novo... Na instalação normal após apertar o F8 não daria nem 1 segundo pra começar a fazer as coisas...

Pois bem, instalei o windows... Só que aí eu baixo arquivos grandes e CORROMPE... Até mesmo o Webroot que baixei que tem 14mb corrompeu quando eu instalei, não consegui executá-lo porque dizia estar corrompido... É %¨$@ cara... Quero muito resolver isso...

E já testei muita coisa que estava no meu alcance...

Memória, HD (até comprei um sata pra ver se era o ATA...), Placa de vídeo (nada a ver mas testei)... Bateria (nada a ver também mas testei)... Só não testei processador porque não tenho aqui pra testar e a placa mãe... Alguém me ajuda pelo amor de Deus... Não consigo instalar as coisas que quero tem 1 ano, e tá fogo... :angry:

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais