Ir ao conteúdo

Placa Mãe P5GC-MX

paulobrambilla

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Alguem sabe onde posso encotrar o driver da controladora sata desta placa. Preciso colocar o windows xp nela. Sei que o chipset dela é um intel 945gc já fui no site da intel e não achei o driver, já procurei no site da asus mas também não obtive sucesso. Tentei outras alternativas como instalar o windows xp com o SP3 pois vi em outro forum que com ele não teria problema, mas não funcionou, baixei todos os drives da placa mãe e montei um cd do windows xp com o nlite mas também não funcionou, já estou ficando louco.

Postado

Infelizmente o computador é da positivo e não mandaram o cd da placa mãe e o unico cd que tem é o de recuperação ao qual foi do windows vista start edition ao qual também nem quer instalar porque não reconhece o HD portando conclui-se que o driver da controladora também não está no Cd de recuperação. Se alguem puder me ajudar desde já agrdeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...