Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter JPEG para Corel Draw


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ae paulors2007, seguinte até tem como tu faze isto pelo Corel mesmo!

só que essa tua imagem ae nao pode ser muito cheia de detalhes e nem

estra numa resolução muito ruin!

bom tenta o seguinte!

Abre esse imagem no Corel...

depois Bitmaps/Outline Trace/

depois vai aparece 6 opção de vetorização automatica!

vai tentando uma a uma e ve qual é a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Amigo

Coloquei um post no Forum, sobre como vetorizar (corel draw) uma figura em jpeg.

você disse que poderia auxiliar. ficarei muito grato se receber a sua ajuda.

Outro detalhe, vi que você é arte finalista. Tenho algumas coisas para fazer para o carnaval (camisa, vestido, bandana) você faz esse tipo de trabalho?

Por favor, entre em contato comigo:

Sou gaúcho, mas resido no Paraná

Abraços

Paulo Geraldo

A Figura que quero vetorizar (corel draw) é um coração com uns ramos de louros em volta (está em jpeg).

Abraços

paulors2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá leogregol, estou com uma imagem e JPG e desejo transformá-la em arquivo do Corel Draw.

Estou com o mesmo problema que o paulors2007 e vi você postando q se postasse a foto ajudaria ele, vou estar postando a minha e se possivel converta pra mim, pois estou precisando dela urgente e to sem poder fazer, pois n tenho experiencia em Corel.

Desde ja agradeço.

post-967518-13884963147255_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo membro do forum CDH. A intenção do forum é compatilhar conhecimento para que outros usuários possam ver o problema eeles mesmo resolverem. Ao enviar sua dúvida por email você está privando outras pessoas de usarem da sua dúvida para sanar as dúvidas deles.

Outro fator importante e que você mesmo citou ja existe um postagem identiaca a sua, você poderia ter postado no tópico e não criado outro.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Verdade. Mas desde 2007 até hoje é possível incluir um jpg dentro de uma página corel ou illustrator e imprimir. Acho que a dúvida original neste trend é que os birôs de impressão só sabiam mexer com Corel. Coisas de uma época. Nunca usei, mas sei que o Inkscape é ótimo programa. Mas tenho que usar o pacote Adobe: AI, PS, ID e outros. Juntos são muito poderosos e inevitáveis para trabalho profissional. E o Illustrator salva e importa svg, que a cada dia vem se popularizando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...